Nicolas Torres Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Amigos estou na procura do Flash .. Samsung J400.. Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Nicolas Torres disse: Amigos estou na procura do Flash .. Samsung J400.. Desde já agradeço a Todos.. Tente está amigo http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=77178 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Pessoal será q alguem teria a flash do E2550 da vivo ou de alguma outra operadora pra postar pois a q o amigo Diogenes postou da erro ao tentar usa-lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Cellar Celulares disse: Pessoal será q alguem teria a flash do E2550 da vivo ou de alguma outra operadora pra postar pois a q o amigo Diogenes postou da erro ao tentar usa-lá. Srº a Flash da Vivo ainda não esta disponível no Suporte, Mas faça teste com essa a seguir. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=77658 Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Eu preciso da flash do E1075 para a z2x alguem teria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Daniel Martins disse: Eu preciso da flash do E1075 para a z2x alguem teria ? Z2x não existe, o correto é Z3x. Temos neste link uma da vivo, como vc nao informou operadora... http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=302062 Lembrando que serve de HWK tbm. Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Perdão amigo eu quiz dizer Z3X mais a operadora nao é vivo acho que é nextel por que eu coloquei varios chip e nao deu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Daniel Martins disse: Perdão amigo eu quiz dizer Z3X mais a operadora nao é vivo acho que é nextel por que eu coloquei varios chip e nao deu . Amigo, NEXTEL? impossível rsrss, nextel nao trabalha com esse e nenhum outro modelo de Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 desculpa a minha filha que pediu e pediu errado. Mais a que eu preciso é a E1075 Samsung Claro ou Tim para a Z3X . obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Daniel Martins disse: desculpa a minha filha que pediu e pediu errado. Mais a que eu preciso é a E1075 Samsung Claro ou Tim para a Z3X . obg Srº Daniel aplique esta Flash aqui. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=302062 Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Felix Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 alguem teria a flash F250L da Z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 (editado) Anderson Felix disse: alguem teria a flash F250L da Z3x teste essa aqui amigo http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=125764 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 vc tem flash do samsung m2710 vc é full? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 nego celular disse: vc tem flash do samsung m2710 vc é full? alquem teria a flash do samsung m2710 pra a N box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 (editado) nego celular disse: alquem teria a flash do samsung m2710 pra a N box ? Este arquivo já se encontra no Fórum, antes de Postar use opção "Pesquisa" Aqui esta a Flash:http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=289956 Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanalmeida Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Preciso de flash e251 portugues pra HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 (editado) alanalmeida disse: Preciso de flash e251 portugues pra HWK ja testou essa amigo http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=20822 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 vc tem a flash do samsung n2710 da vivo pra a box saras soft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 nego celular disse: vc tem a flash do samsung n2710 da vivo pra a box saras soft? Caro, acredito que todo já virão sua solicitação peço que evite mensagens desnecessária evitando ser advertido aguarde até que um dos colega poste a flash que o Sr. necessita desde já grato! Moderação Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 o mestre to precisando de uma flash pro samsung B7722m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Amigo Eu tenho só que é para a HWK serve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Daniel Martins disse: Amigo Eu tenho só que é para a HWK serve ? Pode Aplicar na Boa que dá certo. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 alguem tem a flesh full do samsung c276L da Claro???brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Procuro: SW > D900 ADFG3 ou compatível Box > Z3x SAM Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Saldações a todos. Gostaria de saber se alguem tem um arquivo de flash reparador para o E2120, Pois a maioria desses modelos que eu fasso aqui com os aquivos disponiveis que encontrei, da retorno com alguns dias, gostaria de saber se tem uma flash aprovada para esse modelo. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.