rodrigorg Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 boa tarde caros amigos clam gsm; alguem tem a flash do b5702 da samsung, eu uso a n-box se alguem tiver fico grato.... otm tarde para todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Ta ai amigo o Link; http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=107822 boa tarde caros amigos clam gsm; alguem tem a flash do b5702 da samsung, eu uso a n-box se alguem tiver fico grato.... otm tarde para todos.... Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 alguem tem a flash e1085 vivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) alguem tem a flash e1085 vivo ? amigo ve c te serve essa aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=289956 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 preciso de uma flash para samsung s8000 para z3x,apliquei uma flash para o desbloqueio e não tem opção portugues somente ingles e portugues,pesquisei nos aquivos de flash para z3x,porem não consegui encontrar nenhuma,espero que alguem possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Preciso de uma flash de E215l para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de U700 para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de U600 para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de E1085L para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de E1075 para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de E1085 para HWK , desde ja fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Preciso de uma flash de E215l para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de U700 para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de U600 para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de E1085L para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de E1075 para HWK , desde ja fico grato Preciso de uma flash de E1085 para HWK , desde ja fico grato Amigo, o Sr não pode baixar arquivo, pois não tem mensagem suficiente ''MENSAGEM PRODUTIVA'' Próxima vezes fizer essa seqüencia de poster será banido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilbade Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Teria a flash do GT-B3410 e qual software utilizo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Teria a flash do GT-B3410 e qual software utilizo? Tem algum equipamento profissional para realizar tal procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilbade Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Tem algum equipamento profissional para realizar tal procedimento? Boa tarde não tenho, somente via USB cabo no caso precisaria de um gravador de eprom? Meu cel. está dando erro BD0204EE piscando e nem sobe. O que me aconselha? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Realmente amigo isso não vai resolver apenas com o cabo USB, terá que ter auxilio de equipamento profissional ''Box'' Leve-o a uma assistência é mais seguro. Sem mais. Boa tarde não tenho, somente via USB cabo no caso precisaria de um gravador de eprom? Meu cel. está dando erro BD0204EE piscando e nem sobe. O que me aconselha? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_moreria Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Preciso do Flash SGH F250L. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Preciso do Flash SGH F250L. Desde já agradeço No fórum já temos, porém vc não tem 10 mensagens para poder baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_moreria Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 No fórum já temos, porém vc não tem 10 mensagens para poder baixar. Mais Heitor, como posso conseguir? Estou precisando Urgentemente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 De uma lida nesse tópico amigo: Download de anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghostmyo Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 e aew pessoal.....boa tarde preciso de uma flash do C3050 Vivo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 (editado) e aew pessoal.....boa tarde preciso de uma flash do C3050 Vivo obrigado solicitaçao so podera ser realizada com uma postagem superior a 10 !! por favor leia as regras !! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=168406 sempre informe a ferramenta (box) Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 preciso da flash do c276l da claro, oi ou tim para hwk para desbloquear vivo a flash que ta postada não to conseguindo baixar a pagina n em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 (editado) preciso da flash do c276l da claro, oi ou tim para hwk para desbloquear vivo a flash que ta postada não to conseguindo baixar a pagina n em branco Amigo, testei o link e está 100%, http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=111854 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Òla gostaria de alguem me disponibiliza-se a flash do "Samsung M310 para a ferramenta HWK" Desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 (editado) Òla gostaria de alguem me disponibiliza-se a flash do "Samsung M310 para a ferramenta HWK" Desde já agradeço a todos.. Tentou essa GsmCell http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=34741 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Meu caso eh meio [Termo usado contra as regras], preciso da versao em portugues do samsung d500 para hwk.. Agradeço Obs: Poste no local correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Tentou essa GsmCell http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post3620 Essa flash já tentei o atc continua travado na tela inicial se obtiver outra irei agradeçer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe Gabriel Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 por favor uma full do E2210L para ust. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 (editado) por favor uma full do E2210L para ust. obrigado Amigo temos essas duas; http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=64008 Use a ferramenta de busca antes de postar algo. Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.