Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá "eletromax", não sei se está se referindo a esta: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Caso seja, não tenha "pt" e tenha testado, peço que comunique via MP o autor ou até alguém da moderação.

Pois lá realmente consta como "PT"!

Abraço!

Bom dia "eletromax",

Antes de efetuar a atualização de qualquer outra flash, tenho quase certeza de que o "problema" que você está tendo é devido a falta do reset após a atualização da flash. Tente efetuar o seguinte procedimento e poste resultados depois:

Depois de terminado o download, efetuar os resets:

Full Reset: *2767*3855# - Aguarde 1 minuto após a inicialização completa

CSC Reset - *#79234# -> Digite a senha que está junto ao binário. Selecione o código da operadora correta.

Verifique se foi executado o download da versão correta de software, digitando a seguinte sequência de teclas:

*#4986*2650468#

Postado

Boa tarde, estou com um aparelho Samsung B6520L, só que ele travou na tela inicial. Gostaria da flash desse modelo, operadora VIVO. (flash para box z3x) OBG

Visitante spcell
Postado

alguem poderia me passa firmware do galaxy s2 i9100 da vivo por favor obrigado

Postado

Tentei passar a flash pelo z3x só que não estou conseguindo selecionar a opção "flash" :(, ai vi em um tópico que com o MSM7x27_&_MSM7X25_MultiDownloader_v4.2 poderia dar certo. Fiz os procedimentos todos certinhos, só que o aparelho ficou do mesmo jeito. =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...