Julio Tinelli Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 (editado) amigos reciso da flash do atc c3300i em portugues para a box hwk De uma olhada na flash abaixo,boa sorte!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=127249 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismartins Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Bom dia, alguém tem a flash para o B5512b, a que tem no fórum esta com o arquivo nº 8 com falha de crc. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Preciso urgente flash c3310 em portugues z3x ou hwk, fui fazer o desbloqueio fiz a flash do duporte, esqueci de fazer backup da flash tmn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 amigos preciso da flash do samsung c3752 com idioma português, aquiee do forum so em em inglês . amigo estou precisando dessa mesma flash que o amigo esta atraz c3752 em portugues, fico grato quem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Bom dia, alguém tem a flash para o B5512b, a que tem no fórum esta com o arquivo nº 8 com falha de crc. obrigado. Amigo, também necessito urgente dessa flash para o Odin, se conseguir me avise por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 algum dos companheiros tem flash do samsung E1205 desbloqueada para desbloqueio vivo.se possivel flash e eepron para z3x.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo.rep Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Pessoal, estou precisando de uma flash pro Samsung Ch@t GT-C3222 que apague todos os aplicativos nativos do aparelho pois as flash's que já usei não eliminam os aplicativos antigos, com isso a memória para aplicativos ficou totalmente ocupada e não consigo executar nenhum. Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scrow1988 Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Ola amigos queria pedir a voces oas firmware do corby 2 ( firmware da sansung ) ( firmware Vivo ) aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro cortes Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 oi pessoal to procurando o flash do sansung e746 ache um so q ese nao esta bom porfavor q uem pode me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreroxa Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 alguem pode fornecer os arquivos do s3650 corby versao (VJJH2) para z3x . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 presiso da flach do i9300 baixei o pit +odim mas nada dos arquivos em portugues com logo ou sem logo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Boa tarde amigos, será que alguém teria a flash do w880i FLASH CID: 0053 version: R8BA024 ele e da vodafone desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocomputadorecelular Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Boa noite Estou com um samsung GT-B3210, que o menu dele só aparece números e letras quando vai em qualquer configurações. O que fazer para ele voltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Pessoal, preciso de uma flash em portugues parao o e3210L, pois ja tentei a do e3210 e do e3210b e ficam reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Boa noite Estou com um samsung GT-B3210, que o menu dele só aparece números e letras quando vai em qualquer configurações. O que fazer para ele voltar? Olá Amigo Tente o código *#272*HHMM# onde HHMM referente a Hora de seu aparelho. Ex. 23:14 ( hora de seu post) *#272*2314# selecione a opção começando com a letra Z correspondente ao SW de seu aparelho. Caso o procedimento não resolva, faça um full reset com o código *2767*3855# todos os dados serão apagados. Se mesmo assim o defeito continuar atualize a firmware dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zadark Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Oi preciso de arquivos de e1207 em portugues o espanhol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Amigos eu ja sei o procedimento de flash do S5830c so que n estou achando a flash adequada para uso no programa ODIN alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 (editado) Amigos eu ja sei o procedimento de flash do S5830c so que n estou achando a flash adequada para uso no programa ODIN alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=251550 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Ola amigos, preciso por gentileza da firmware do Samsung S5360B com padronização VIVO.Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Amigos, preciso da flash do samsung S3850 (Corby 2) para z3x. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronielle Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 alguem tem a flash do gt-e1205 da claro ou tim? poderiam postar por favor, ficarei agradecido pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 tambem tou na procura irmão deste flash do 1205 que seja tim claro ou desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconecel Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 To precisando da flash do Samsung S5300B. Aplicar por partes no odin multiloader bootloader, pda, phone e csc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 to precisando da flah do s3350 da vivo alguem pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 (editado) to precisando da flah do s3350 da vivo alguem pode me ajuda? segue o link da flash solicitada boa sorte http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=117172 Editado Agosto 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.