Júnior Lopes Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 bom dia alguem poderia manda uma flash para m310l para nspro fazendo favor vlwwww ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 (editado) bom dia alguem poderia manda uma flash para m310l para nspro fazendo favor vlwwww ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz Aqui. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=35636 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Alguem poreia mandar uma flash do samsung s8000 estou precisando vlw ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 boa tarde a todos!amigos alguem poderia me ajudar com a flash do i617,uso a UST PRO2 e UFS+HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 (editado) Alguem poreia mandar uma flash do samsung s8000 estou precisando vlw ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz Amigo, por favor leia o início do tópico, para solicitar o arquivo de flash, postar para qual equipamento precisa. boa tarde a todos!amigos alguem poderia me ajudar com a flash do i617,uso a UST PRO2 e UFS+HWK. Segue o link amigo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=108837 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Preciso de uma flash e570l para nspro em português fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 (editado) Preciso de uma flash e570l para nspro em português fazendo favor Segue o link: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=28292 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ugsmg Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 olá amigos, preciso da " S8000BUIIG2 " do samsung jet s8000b, alquem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ton gouveia Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 amigos, flash do S5230 para UST-PRO ou Tornado. muito grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzwilly Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Oi, boa tarde estou precissando da eeprom do m2510 para box hwk. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arbo12 Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 necesito flash para z3x para samsung e1150 en portugues gracias desde españa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Bom Dia, Preciso da Flash Samsung ( F275L ) hwk ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Buenas compañeros, estoy necesitando un firmware para Samsung GT-M2520, con idioma en portugues, especificamente para ns-pro, ya he buscado en el servidor de la misma box, creo que de HWK, tambien es compatible... Gracias, obrigadoooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Bom Dia, Preciso da Flash Samsung ( F275L ) hwk ! Tá ai amigo, se essa versão não servir fala aew que upo outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
owcpirez Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Preciso a firmware S8000BUIIG2 para o Samsung JET S8000. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 preciso da fw do c500 ust-pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 i710 Tim box z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Buenas compañeros, estoy necesitando un firmware para Samsung GT-M2520, con idioma en portugues, especificamente para ns-pro, ya he buscado en el servidor de la misma box, creo que de HWK, tambien es compatible... Gracias, obrigadoooo... Buenas compañero Link de firmware http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=39900 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 eu estou precisando muito de uma c500l flash fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 eu estou precisando muito de uma c500l flash fazendo favor Poste sempre a box usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Deiquian;]eu estou precisando muito de uma c500l flash fazendo favoor nspro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 amigos estou precisando da flash do c3050 para hwk na minha posso ter passado despercebido mas na minha busca pelo site nao encontrei alguem poderia passar olink para dowload. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 (editado) amigos estou precisando da flash do c3050 para hwk na minha posso ter passado despercebido mas na minha busca pelo site nao encontrei alguem poderia passar olink para dowload. obrigado Ta aí amigo http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=168406 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 (editado) amigos estou precisando da flash do c3050 para hwk na minha posso ter passado despercebido mas na minha busca pelo site nao encontrei alguem poderia passar olink para dowload. obrigado Outra versão! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=109757 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 amigos estou precisano da flash b130 essa q esta no site nao deu certo no meu cel alguem teria outra versao para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.