Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá Boa tarde!!! Estou precisando de um arquivo de flash para o Sansung S 7560M (Z3x) Completo, inclusive com o arquivo PIT. Baixei um arquivo que se encontra no forum, mas no final ta dando erro. Alguem pode me ajudar?

Postado

Ola, será que tem como disponibilizar a firmware do samsung corby 2 s3850 original pt-br ? Ou se possível a firmware da operadora OI? Se não qualquer uma firmware em pt-br. Grato pessoal

Postado

Já baixei várias flash mas nenhuma tinha o arq de BOOT. Preciso dela completa: BOOT, MODEM, PDA e CSC.

Paulo, a Samsung também utiliza arquivos compactados desta forma, formato MD5, pois bem abra o Odin, selecione o arquivo PIT que vem junto com o próprio ODIN e o arquivo MD5 selecione na aba PDA e pronto.

Ah! Lembre-se, não altere o título do tópico e outras dúvidas abra um novo tópico ( se já não tiver nada ao respeito ) porque creio que já tenha, mais se for o caso abra na sala correta. Por aqui esse assunto está (Encerrado) a favor da organização, pois é uma sala de solicitação!

Postado

Bom día pesual alguen poderia me ajudar con samsung E1270 o menu dele nao ten portugues procurei por todos lados nao ten no server da Z3X ten dois un nao funciona o otro ingles e español o se alguen pode me dar un toque de como editar o firmware dele esta en formato .bin

Postado

Posted Image Flash E1150 Portugues

Por favor galera preciso da flash do E1150 em Português para Z3X ou NSPRO se alguem tiver agradeço

Ja vi alguns post sobre o assunto e todas as flash passadas ate o momento nao deram certo

tentei ate do e1150i onde a msm mata o aparelho

Aguardo resposta ...;obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...