Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante Felipe Fernandes Ortiz
Postado

pessoal alguem tem o nvm do samsung gt-s3572! ++ preciso do flash samsung gt-s3572, S3572VJMG1/S3572ZTOMG1 (ZTO), grato.

Postado

preciso da flash do gt-s3572, S3572VJMG1/S3572ZTOMG1 (ZTO), mais precisa ser essa outra não vai dar certo!

Postado

preciso de qualquer flash samsung que seja atravez do flash downloader

Postado

preciso de qualquer flash samsung que seja atravez do flash downloader

Bom dia Felipe para que possamos te ajudar você teria que indicar o modelo do aparelho...

Ex: Preciso da firmware do e2220

Preciso da firmware s3650

ETC

Postado

qualquer um desde que seja através do flash downloader

Postado

qualquer um desde que seja através do flash downloader

Felipe Fernandes Ortiz, conforme nosso colega Pablo Morais já citou, precisa nos dizer o modelo que precisa.

Se qualquer uma serve, basta procurar no fórum arquivos de flash samsung que encontrará muitas flashs.

Postado

Bom dia senhores. Estou precisando de um backup da pasta EFS do Samsung P3100. Se alguém puder enviar ficarei muito grato. Pode ser para Octoplus ou Z3X. Não sei se esse é o local correto pra pedir caso não seja me desculpem. No aguardo.

Postado

Preciso dodo Samsung Galaxy Star Trios (S5283B). Já instalei o firmware que achei na internet (ZTO-S5283BVJAMJ3-20131212102156.rar) pelo ODIN. Mas bricou a merda do celular, ele fica na tela de load "Samsung" e não sai de lá. Não importa quantas vezes eu reinstale via ODIN. Se eu entro em recovery mode, aparece: "can't mount /data" Creio que preciso do .PIT, correto? Abraço, Kazz.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...