Pablo Morais Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 (editado) preciso flash s-6313t completa Veja aque senhor http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=284999 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 preciso da flash do s5830m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celotecnico Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Necessito firmware urgente s3770 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 preciso dosarquivos flash do i-9200...tenho ns pro,z3 box...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 preciso dosarquivos flash do i-9200...tenho ns pro,z3 box...? desconciderem meu pedido pois ja encontrei: xxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartcelctba Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 por favor a flash 2.3.3 do galaxy y s5360b para octopus, se alguem puder me ajudar ficarei agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 (editado) por favor a flash 2.3.3 do galaxy y s5360b para octopus, se alguem puder me ajudar ficarei agradecido bom dia amigo,tente esta flash,e para usa-la e so converter o arquivo pela propia box,este arquivo vai em md5 e para converte-lo voce coloca ele na aba pda,e e so mandar a flash depois,uma boa sorte e fiquem com DEUS http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=240036 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 (editado) por favor a flash 2.3.3 do galaxy y s5360b para octopus, se alguem puder me ajudar ficarei agradecido Senhor verifique se essa serve http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=240036 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kim.faleiro Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Galera to precisando da rom do aparelho s5312l, ja revirei a rede procurando e até agora nada, se algúem puder me ajudar, agradeceria ! Obrigado xD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 preciso flesh s6012b z 3 odin ..... não encontrei aq no forum . mim perdoe aos moderados se estiver no forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 (editado) preciso flesh s6012b z 3 odin ..... não encontrei aq no forum . mim perdoe aos moderados se estiver no forum.... Veja aqui senhor já se encontra no forum http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=295527 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cunhajunior Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Caros amigos preciso da flash do samsung GT S7500l. Agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 (editado) Caros amigos preciso da flash do samsung GT S7500l. Agradeço desde ja Conforme solicitado senhor http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=283997 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucesalum Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Galera, ficaria mt grato se alguém me ajudasse com a rom stock do S4-I9500-GSMH UNLOCK ou qualquer OP. para Z3 / Octopus / HWK / Odin. Desde já agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 (editado) Galera, ficaria mt grato se alguém me ajudasse com a rom stock do S4-I9500-GSMH UNLOCK ou qualquer OP. para Z3 / Octopus / HWK / Odin. Desde já agradeço pela atenção. Veja aqui senhor firmware já postada no fórum http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=297048 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliabe Chaves Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Amigo você esta fazendo o procedimento por qual box, pois também estou com algumas peças sem o idioma em português. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovdi Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 ola... preciso de uma flash do 3350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 (editado) ola... preciso de uma flash do 3350 Por favor, leia as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM antes de começar a postar. Utilize a pesquisa antes de solicitar, e caso necessite solicitar, informe o modelo corretamente, pois uma letra pode mudar o modelo e aí pode até matar o aparelho com flash errada. Nesse caso, o modelo deve ser o s3350, pois desconheço outro modelo com numeração igual e já temos algumas flashs no fórum: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=117172 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony.CenterCell Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Precso flash compreta,(Boot, pda, phome e csc)do celular s6812i ou s6812. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 ola amigos estou precisando do odin do samsung ace gt-5830c obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 (editado) ola amigos estou precisando do odin do samsung ace gt-5830c obg... Pesquisem, pesquisem!!!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=251550 Editado Agosto 20, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 amigo esse odin do 5830c q vc me envio esta sem u anexo e sem u file dump ... caso tenha si poder passar pra mim agradeço... obg pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 amigo esse odin do 5830c q vc me envio esta sem u anexo e sem u file dump ... caso tenha si poder passar pra mim agradeço... obg pela atenção... Desculpe, mas não entendi do que precisa, pois esse odin com os arquivos de flash e pit funciona perfeitamente para esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 pois e amigo u pro e q na hs q procuro u pit naum aparece nos outro q eu tenho aqui aparece no caso u anexo a a paginazinha branca no caso u pit nesse q vc me passou eu baixei aqui mas naum veio so o odin3.ini odin3v1.87.exe so esse dois nao veio o anexo do pit deu pra entender amaigo obg pela atenção .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 pois e amigo u pro e q na hs q procuro u pit naum aparece nos outro q eu tenho aqui aparece no caso u anexo a a paginazinha branca no caso u pit nesse q vc me passou eu baixei aqui mas naum veio so o odin3.ini odin3v1.87.exe so esse dois nao veio o anexo do pit deu pra entender amaigo obg pela atenção .... Alvaro Bruno Alvin Cell, ficou meio difícil entender sua escrita, mas se for só o pit que precisa, se pesquisasse também acharia, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39431-download-ops-pit.html#post282343 Aconselho também que leia: Por favor amigos, vamos melhorar nosso português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.