Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Preciso da flash completa (com boot ,pda...) do I9082l,pois meu not deu tela azul  na metade  da flash, e agora o atc so fica reiniciando...

Já tentei passar só o pda ,mas não resolveu...

Dês de já sou grato pela ajuda...

Postado

Preciso da flash completa (com boot ,pda...) do I9082l,pois meu not deu tela azul  na metade  da flash, e agora o atc so fica reiniciando...

Já tentei passar só o pda ,mas não resolveu...

Dês de já sou grato pela ajuda...

Aqui Gabriel 

Postado

Por favor, alguem tem do E2210L open ? Obrigado

Ola já tinha solicitado mais sem sucesso a flash para o Samsung a847r da operadora vivo

Pois volto a fazer o pedido mais uma vez  da flash Samsung ( a847r a847vikg1 ) fico no aguardo obrigado.

Postado

Bom dia, estou precisando da flash do samsung s7262, precisei fazer software em um que estava se reiniciando, apos o flash ele ficou sem imagem no display, ja passei varias versoes diferentes e nao voltou, apos pesquisa descobri que tem uma versao em especifico para esse aparelho, alguem pode me ajudar?

Postado

bom dia amigos venho aki solicitar a flash do  galaxy s i9000b pois encontrei uma no support da z3x baixei e atualizei o aparelho so  depois de feita o toucscreen parou de funcionar se alguem tiver uma outra ai do  i9000B EU agradeço desde ja

Postado (editado)

galera estou com i9300 q esta travado tela inicial ja rodei uma flash do clan soft e esta a mesma coisa algem teria uma para me passa que da certo?grato!

tente essa:

e essa em md5:

boa sorte....

Editado por andersonvieira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...