tubarao Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 oi meu nome eh marcelo presiso urgente da ROM/Firmeware do samsung sgh i710 minha tela parou, se posivel uma instruçao como instalo ela muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tubarao Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 presiso da flash do sgh i710 por favor obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonsamarcos Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 olá preciso do i321n será que alguem pode me informar? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wickednomad Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Boa tarde... amigos, estou precisando com certa urgencia da rom da VIVO para o i900L (omnia). Ja rodei a net a procura dessa rom e nada.. achei uma imagem (arquivo .img) num outro forum mas nao abre no Mirage, fala que a imagem nao e compativel com o mirage... no apice da minha loucura pra resolver essa questao, tentei ate queimar um cd com um programa que abre IMG mas tb disse que a imagem nao era um arquivo IMG valido. Alguem pode ajudar? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wprotheus Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 boa noite... eu gostaria da rom da vivo... achei a imagem, mas naum consegui fazer o upload... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Hola compañeros, estoy necesitando de una eeprom para Samsung F480, ya lo he buscado en los soporte de ns-pro, ust-pro y hwk, pero no hay. Asi que les pido un favor si alguien tiene esa clase de celular si pudieran hacer una lectura/backup de la eeprom y si fueran muy amable de pasarme... Muchas gracias.. Saludos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamkadampa Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Ola ! Estou procurando flash para Samsung M2710, se puderem me ajudar agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Hola compañeros, estoy necesitando de una eeprom para Samsung F480, ya lo he buscado en los soporte de ns-pro, ust-pro y hwk, pero no hay. Asi que les pido un favor si alguien tiene esa clase de celular si pudieran hacer una lectura/backup de la eeprom y si fueran muy amable de pasarme... Muchas gracias.. Saludos.. Sua flash se encontra neste link: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=163583 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 opa amigos estou precisando da Flash do L760v VODAFONE agradeço desde ja Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristofalo Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Preciso do firmware para I900L pt-br original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dineyfrg201 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Ola ! Estou procurando flash para Samsung M2710, se puderem me ajudar agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avnner Augusto Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Amigos, preciso de uma flash do F250 para HWK ou para Nspro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avnner Augusto Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Ah obrigado amigo... lerdei msm. eu nao tinha achado ela. pço desculpas. E sim. vamus começar bem. Agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan ribeiro Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 fglash para omnia 930sc softbank japonês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalyboy Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Pessoal, sou novo aqui e preciso do Flash para o Samsung F250L para a versão da VIVO !!! Ficarei muuito grato se conseguirem para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBergamin Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Ola sou novo no foum... se alguem conseguir ou ja tiver ai o firmware atualizado do sansung sgh-u600 posta.. vai de grande ajuda XD desde ja grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Ola sou novo no foum... se alguem conseguir ou ja tiver ai o firmware atualizado do sansung sgh-u600 posta.. vai de grande ajuda XD desde ja grato! Pára qual Box você precisa? Ou quer me dizer, que você não possui nenhuma ferramenta que faça esse serviço. Você quer utilizar apenas USB? aguardo respostas Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Bom dia preciso da flash do G600 Standart para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan ribeiro de lima Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 flash em português do 930sc softbank alguem tem se tiver posta os programas que eu uso para passar o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 pessoal flash do s3600 para hwk ..... ...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 pessoal flash do s3600 para hwk ..... ...!!! Essa flash ainda nao estar Disponivel pra Hwk. ate o presente momento 13/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilobaby Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Boa noite, alguém teria a firmware original - CLARO do GT-S5230 (Star) S5230OUTID2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 (editado) Boa noite, alguém teria a firmware original - CLARO do GT-S5230 (Star) S5230OUTID2. Se o link da flash Samsung GT-S5230 CLARO,espero que lhe ajude.. Boa Sorte http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=104085 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilobaby Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Gostaria de uma informação, existe um flash em PT-BR com java desbloqueado para o GT-S5230 (star)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel.1609 Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 ola pessoal estou precisando de uma flash para samsung d880 pode ser (hwk ou ust pro ) desde ja agradeco a todos. Movido para área correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.