Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 boa dia ou boa tarde eu baixei eu nao sei se o correto é aqui porém eu baixei do http://www.clansoft.net/sw/painel/ este arquivo Samsung C3313T TMVJLF5 Desbloqueado UFSx Z3x e usei a senha clansoft.net nao abre o Arquivo boa dia ou boa tarde eu baixei eu nao sei se o correto é aqui porém eu baixei do http://www.clansoft.net/sw/painel/ este arquivo Samsung C3313T TMVJLF5 Desbloqueado UFSx Z3x e usei a senha clansoft.net nao abre o Arquivo diz que o arquivo esta corrompido e não pode ser descompactado Aqui sr ou aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 O arquivo do Clansoft está OK. Acabei de fazer o downlod aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 oi alguem tem a flash para o Samsung Gran Duos Prime SM-G530H, fico no aguardo obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 oi alguem tem a flash para o Samsung Gran Duos Prime SM-G530H, fico no aguardo obrigada tente com essa: boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 preciso da room completa do s5301. pit boot pda etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 preciso da room completa do s5301. pit boot pda etc... Olá, Teste com essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 bom dia galera,firmware do s5312c para z3x,desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 preciso da room completa do s5301. pit boot pda etc... Olá, Teste com essa opa obrigado.. mais a 3 e a 4 esta corrompida. da erro de dowload. vc manda de novo fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 necessito da flash I8190L para Z3X. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 necessito da flash I8190L para Z3X. desde já agradeço. tente com essa: boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 preciso da room completa do s5301. pit boot pda etc... Olá, Teste com essa opa obrigado.. mais a 3 e a 4 esta corrompida. da erro de dowload. vc manda de novo fazendo favor bruno agora ta faltando arquivo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Boa tarde! Procuri sem sucesso, preciso de uma flash para o Samsung S5312C preferencialmente para Z3x, já tentei do s5312 e 5312b e Não aceita. Desde já obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Boa tarde! Procuri sem sucesso, preciso de uma flash para o Samsung S5312C preferencialmente para Z3x, já tentei do s5312 e 5312b e Não aceita. Desde já obrigado!!! fique aguardando vou anexa ela para o senhor. att Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 ola amigos nao achei um topico certo mas,gostaria de saber se alguem pode me dizer como reparar um imail que esta zerado do samsung n9005. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 boa noite atualize o seu perfil com as box que possui para que possamos melhor lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Preciso da firmware do Samsung GT-S5312C , para octoplus, z3x ou modo odin. Lembrando que é a versão C Obrigado... Preciso da firmware do Samsung GT-S5312C , para octoplus, z3x ou modo odin. Lembrando que é a versão C Obrigado... Algém tem a flash dessa versão???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 boa tarde sera que alguem consegue a firmware do s5831i... nao conhecia essa versao mas conheci agora... preciso tambe a do s5301b, a que o bruno me passou deu ccerto mas quando liga por completo fica so em azul a tela. aparece samsung tudmas fica em azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 boa tarde sera que alguem consegue a firmware do s5831i... nao conhecia essa versao mas conheci agora... preciso tambe a do s5301b, a que o bruno me passou deu ccerto mas quando liga por completo fica so em azul a tela. aparece samsung tudmas fica em azul. veja esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 ola alguem tem o flash do e2220? para z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Wydci, segue o link: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 flash do s6812b alguém tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Veja essa : ou essa : Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylon12 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 senhores gostaria de saber se os senhores tem os arquivos da rom Original do galaxy trend lite GT-S7390L (bootloader , PDA, PHONE, CSC) Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 senhores gostaria de saber se os senhores tem os arquivos da rom Original do galaxy trend lite GT-S7390L (bootloader , PDA, PHONE, CSC) Muito obrigado Arquivo do S7390l : Teste esse! maylon12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Por favor alguem teria a rom Jely Beem 4.1.2 do tablet samsung sm- t211. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.