arildoweb Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 aguém com um flash em portugues do i8160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 aguém com um flash em portugues do i8160 aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro alvez goiz Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 boa noite precisava da rom completa do galaxy pocket 5301 via odim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 boa noite precisava da rom completa do galaxy pocket 5301 via odim obrigado aqui amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagofiorito Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Preciso urgente da flash do s5312c ... alguem tem ja revirei tudo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Preciso urgente da flash do s5312c ... alguem tem ja revirei tudo .. Aqui mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Boa tarde, preciso da firmware S-7262. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 (editado) Boa tarde, preciso da firmware S-7262. aqui: coloque o arquivo em pda e rode a flash.. boa sorte.. Editado Fevereiro 25, 2015 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Boa tarde, preciso da firmware S-7262. Amigo fique no aguardo,vou anexar essa firmware manel007 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 boa noite presciso da rom para o samsung 5303 via odin sera qm alguem pod me ajuda? desde ja fiko grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zézinho Carvalho Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! OLA estou com um galaxy fame lite duos GT-S6792L, ele ta travado na tela da samsgumg inicial e não sai, ja baixei a rom original e instalei e nada poderia me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! OLA estou com um galaxy fame lite duos GT-S6792L, ele ta travado na tela da samsgumg inicial e não sai, ja baixei a rom original e instalei e nada poderia me ajudar por favor? fique no aguardo amigo vou anexar essa firmware pra vc boa noite presciso da rom para o samsung 5303 via odin sera qm alguem pod me ajuda? desde ja fiko grato aqui ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 preciso da flash completa do s6812 (bootloader+pda+modem+csc) obs: nao tenho acesso ao clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 preciso da flash completa do s6812 (bootloader+pda+modem+csc) obs: nao tenho acesso ao clansoft já usou essas amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 a do s-7262 que baixei ele continuo travado, preciso testar com os arquivos CSC,PHONE,PDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) a do s-7262 que baixei ele continuo travado, preciso testar com os arquivos CSC,PHONE,PDA teste sem o botão power, ou teste com outro botão power Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! OLA estou com um galaxy fame lite duos GT-S6792L, ele ta travado na tela da samsgumg inicial e não sai, ja baixei a rom original e instalei e nada poderia me ajudar por favor? aqui amigo aplique essa firmaware vou anexar em breve a da claro também desse modelo Editado Fevereiro 27, 2015 por Jeffersom Silva Rosario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stillo.cell Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 preciso da flash do galaxy note4= n910x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 preciso da flash do galaxy note4= n910x aqui amigo veja se serve para o senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa tarde! Preciso da firmware do S6792L , para octoplus ou Odim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa tarde! Preciso da firmware do S6792L , para octoplus ou Odim. aqui senhor ou EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Amigo Jeffersom , essas firmwares são S6792 e o atc é S6792L. É a mesma coisa , serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Amigo Jeffersom , essas firmwares são S6792 e o atc é S6792L. É a mesma coisa , serve? sim amigo funciona, pode aplicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquarius Kamus Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Estou com um problemão aqui, meu S7390L só dá não registrado na rede, já tentei várias roms stock e nada Alguém poderia me fornecer os arquivos da última rom ZTO (ANF2) separados em: PDA, MODEM e CSC? pois aparentemente é um problema na atualização do modem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Estou com um problemão aqui, meu S7390L só dá não registrado na rede, já tentei várias roms stock e nada Alguém poderia me fornecer os arquivos da última rom ZTO (ANF2) separados em: PDA, MODEM e CSC? pois aparentemente é um problema na atualização do modem ok amigo, vou anexar para o senhor, fique no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Alguem teria a flash do e1200I ? procurei em todo lugar não achei. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.