nikgolf Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Pessoal, sou novo aqui neste forum, e preciso da fullflash do m310L da vivo, pois todas que eu achei para este aparelho não tem o idioma em portugues, obrigado a todos. ola amigo tmb presiz de uma flash con portugues para o m310l voce conseguiu :confused: onde :confused: e pra ust pro ou optiflash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 ola amigo tmb presiz de uma flash con portugues para o m310l voce conseguiu :confused: onde :confused: e pra ust pro ou optiflash Mesmo que venhamos a disponibilizá-la ao Senhor, você não poderia baixá-la, devido ao seu número de postagens. Peço que leia as Regras e Avisos de nosso fórum. Seja bem vindo! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 (editado) ola pessoal estou precisando de uma flash para samsung d880 pode ser (hwk ou ust pro ) desde ja agradeco a todos. Movido para área correta segue se o link amigo fresh d880 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=98940 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikgolf Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Mesmo que venhamos a disponibilizá-la ao Senhor, você não poderia baixá-la, devido ao seu número de postagens. Peço que leia as Regras e Avisos de nosso fórum. Seja bem vindo! Ghost Rider ok desculpe por nao leer as regras mas de todo moodo lhe agradeso por responder e qeu ja procurei muito por esa flash en protugues e nao achei utilizei o google e achei este forum mediante iso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSeven Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Estou precisando da flash do Samsung D836 VIVO, pode ser para UST Pro ou NS Pro, muito obrigado. Sr.marcelo seven este e o local correto para a solicitação de uma flash samsung vamos manter nossa casa organizada tenha uma boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 (editado) alguem tem a do a706? esse é chatinho... Já temos a mesma postada em nossa casa! Porém, você não poderá baixá-la, por falta de participação conosco... Mas creio que: "Com um pouco de vontade". Você venha a ter previlégios... Flashes disponíveis, para Samsung A706: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=302062 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 preciso da flash do E2210L alguem pode me ajudar? fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 preciso da flash do E2210L alguem pode me ajudar? fico grato para qual box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 (editado) preciso da flash do E2210L alguem pode me ajudar? fico grato ust pro ! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=64008 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 (editado) preciso da flash do E2210L alguem pode me ajudar? fico grato HWK !!! http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=64008 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wfbnem Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Eu estou precisando do Flash e do programa o meu aparelho é o Samsung M2510 agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Eu estou precisando do Flash e do programa o meu aparelho é o Samsung M2510 agradeço Pelo que vi nas suas outras duas resposta vc não é técnico, procure uma loja Especializada em Desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 i617 alguem tem a flash dessa XXXXXXX Procure usar palavras tecnicas. Não use palavras inapropriadas. Conto com sua colaboração . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barracel Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Pessoal preciso do firmware(flash) do e215L q não seja da tim.... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Amigos estou precisando da flash do c275 , pra ust-pro ou hwk ! obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 (editado) Amigos estou precisando da flash do c275 , pra ust-pro ou hwk ! obg Use a ferramenta de pesquisa, você sabe muito bem como as faz. Fullflash C275 HWK (Já postada) http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=2343 Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Preciso de uma full do e2210l pra ust obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 VCS TEM A FLASH DO SAMSUNG E2210L, FICO GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 (editado) VCS TEM A FLASH DO SAMSUNG E2210L, FICO GRATO. antes de posta veja as regras da casa proibido posta com ( caps lock) ativado ok. nos informe qual box o sr. utiliza para samsung. veja esse link abaixo que temos disponível para ( hwk) http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=64008 seja bem vindo... Editado Julho 31, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Oi amigos, preciso da flash da do sansung GT-2310, box usada N-Box, modelo adcional, M2310VJID2. Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Ja resolvido, obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aarthurr Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 FLASH SAMSUNG C276 (claro ou qualquer uma bandeira) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 URGENTEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS Q URGENTE FLASH SAMSUNG C276 (claro ou qualquer uma bandeira) Leia as regras do fórum, é proibido escrever com CAPS LOCK ligado, e faça seu pedido normal, sempre postamos as flashes na medida do possível. Quanto ao seu pedido informa a box a ser usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!! meu amigo do clan eu preciso do flash qualquer q seja e215 da tim e da claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Já temos essa flash postada amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/m%C3%B3dulo-hwk/185-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html?p=9580#entry9580 mas ela servi para a ust pro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.