Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola Caro Amigo Felipe pessoa ! Infelizmente esse FW que vc mandou nao tem a linguagem em português! Caso tenha outra ficarei muito grato.

So pra lembrar é um Samsung GT-E2652w ....valeu

amigo vc tem essa flash em portugues, to com um aki pra passar pra portugues.

Postado

Olá gnt sou novo por aqui e queria uma ajudinha! Eu tenho um Samsung C275L e queria saber se a flash do c276L serve para o C275L pois eu queria atualizar a flash pq o wap do C275L não abre algumas páginas e apresenta o erro "Não Aceito". Se a flash do c276L servir no c275L queria solicitar a mesma e também se não for muito incomodo um tutorial ensinado como se faz a atualização de flash dele. Obrigado soca

Postado (editado)

Ola Caro Amigo Felipe pessoa ! Infelizmente esse FW que vc mandou nao tem a linguagem em português! Caso tenha outra ficarei muito grato. So pra lembrar é um Samsung GT-E2652w .... valeuOlá pessoal, para Samsung E2652W (Idioma em Português):

* Já disponível neste link, boas atualizações aos dois e demais:

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=E2652W

Editado por Flavio Rufino®
Postado

Olá pessoal, para Samsung E2652W (Idioma em Português):

* Já disponível neste link, boas atualizações aos dois e demais:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post158089

Bem, para um ótimo funcionamento, recomenda-se instalar versão igual ao modelo, mas caso queira:

Opção 1: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Opção 2: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Opção 3: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

No mais tutoriais e outros, tens opção de pesquisar na área Samsung ou de Equipamentos (BOX) que suportem.

Aqui é só para pedidos de Flash! Boa sorte!

essa flash marcio nao tem portugues foi baixada e testada por mim.
Postado

Ola Amigos Eu tenho um C3300k e nem sei pela onde comesar pra instalar u flash

se alguem puder me ajudar, agradeço dez de já....

Já que o senhor não possui conhecimentos e nem equipamentos aconselho-o a leva seu aparelho a uma assistência técnica mais próxima.

Postado

Preciso trocar a firmware do meu GT C3200, o problema dele é q sua camera não salva as fotos quando mexemos em sua configuração Ex: colocamos em modo noturno. Ja resetei o aparelho volto a funcionar mas qndo configuro o aparelho ele volta o problema. preciso trocar a firmware dele, pra vê se ele volta ao normal.. :)

Postado (editado)

Preciso trocar a firmware do meu GT C3200, o problema dele é q sua camera não salva as fotos quando mexemos em sua configuração Ex: colocamos em modo noturno. Ja resetei o aparelho volto a funcionar mas qndo configuro o aparelho ele volta o problema. preciso trocar a firmware dele, pra vê se ele volta ao normal.. :)

segue o link da flash do c3200

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=109667

Editado por Flavio Rufino®

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...