Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mas ela servi para a ust pro 2

Amigo quando for postar pedindo algum arquivo seja o mais especifico possivel, o amigo Eduardo Marques postou a flash que tinha porem nao

sabendo qual equipamento vc tem. Quanto mais informaçoes postarmos

em nossas mensagens menos posts teremos sem necessidade e a pesquisa

sera bem mais facil para todos. Assim deixaremos o Fórum organizado e agradavel.

• Respostas 5.7k
  • Visualizações 362.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• William Alcantara
    William Alcantara

Firmware Samsung GT-S6293T ZTO ODIN  Firmware S6293TVJUANK1_S6293TZTOANK1_S6293TVJUANK1_HOME.tar.md5  

• Flash anexada no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=51098

• Julio Tinelli
    Julio Tinelli

Veja essa amigo.   http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=210455

Posted Images

Postado

amigo não entendi sua citação.

outra coisa, para qual box vc precisa a flash do m2510?

Bom,preciso desbloquar um samsung GT-M2510 da claro .Tenho o imei, me falta o código de subsídio.Qual seria o procedimento?

Obrigado

Postado

Bom,preciso desbloquar um samsung GT-M2510 da claro .Tenho o imei, me falta o código de subsídio.Qual seria o procedimento?

Obrigado

Agora precisa entrar em contato com um dos fornecedores de codigo de subsidio

que sao parceiros do Forum Clan GSM, por exemplo: o amigo Heitor Luis pelo msn:

heitor.luis@hotmail.com

Postado

Flash do E215L, qualquer operadora, mas que seja em Português. Novamente obrigado. Obs: ja baixei a flash da claro que tem aqui no site e também não tem idioma portugues.

Postado

Desculpa esta pedindo novamente, mais algum poderia mim arrumar uma flash do m3510L pra HWK?? Alguem pode mim dizer alguma coisa sobre o assunto. Desculpe e Obrigado

Postado

Boa tarde amigos, olhei em todos os tópicos e não consegui encontrar...estou precisando da flash do "F250 L". obs: estou tentando fazer pelo suporte da N-Box, entretando está corrompido os arquivos. grato a todos e parabéns pelo forum!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.