LeonardoGalbier Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 ola leonardo olha infelismente nao tenho a foto aqui comigo mas ja peguei esse defeito exite 2 diodos na placa do microfone e um dois diodos estao com fulga e so retirar que funciona sem faça o teste esse defeito fica tambem com som do microfone muito baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 eu troquei esses dias, ele nao parou, quem avia desmontado arancou a proteção dele, e nao funcionava por isso, retirei e coloquei outro de 4 pontos, nesse caso coloquei do moto g. A placa é fina, joque pouco calor pra nao danificar o mic nem a plaquinha, sempre olhe na carcaça pra ver que lado vai o furinho, as vezes ta colocando invertido ou aquecendo dmais, o meu foi de primeira, Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bom estou vedando a placa com a fita capton, e temperatura a 380 graus, utilizei microfones samsung, de 4 pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 ola galera entao no meu caso aqui é o seguinte entro esse aparelho o defeito era só pra troca a frontal completa touch mais display fiz a troca enfim depois a cliente levo o celular e retornando com problema nos dois microfone então desmontei o aparelho retirei a plaquinha secundaria fiz a troca do microfone mas sem sucesso queria ver se alguém teria alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 pior alex....constatei aqui que esse defeito é fisico na placa ai procurei o esquema eletrico do mesmo e nada.vou tentar aplicar o software para ver se resolve.mas acho que é pt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 vc conseguiu o esquema elétrico dele se sim poderia me passa porque dai tento ver aqui, talvez posso achar a solução para meu problema agradece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 nao amigo alex nao consegui o esquema e meu atc o cliente levou embora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 ola pessoal aqui esta os diodo que apresenta defeitos com som muito baixo gabriel torres cx reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior691920 Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Em 15/04/2016 at 08:35, Edmilson Fernandes disse: ola pessoal aqui esta os diodo que apresenta defeitos com som muito baixo Fiz esse seguinte teste citado e nao funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.