Tokacel Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Bom dia amigos, estou com um 2760 RM-259 que ao abrir a camera ele trava, ressoldei e fiz flash nele mas não resolveu. o que devo fazer agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Bom dia amigos, estou com um 2760 RM-259 que ao abrir a camera ele trava, ressoldei e fiz flash nele mas não resolveu. o que devo fazer agora ? Bom Dia, Srº verifique se não há oxidação nessa pci. Faça o teste com outra camera se possivel. Teste com outra placa do LCD Verifique se o problema ira persistir substituindo o ( Cabo Flex ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 amigo, eu testei essa camera em outra placa, sem dúvida o problema é na placa, eu gostaria de saber como resolver, pq flash já passei, oxidação não tem, e msm assim eu ressoldei a placa, e nada. funciona tudo perfeitamente, mas quando coloca na camera... fica branca e trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 amigo, eu testei essa camera em outra placa, sem dúvida o problema é na placa, eu gostaria de saber como resolver, pq flash já passei, oxidação não tem, e msm assim eu ressoldei a placa, e nada. funciona tudo perfeitamente, mas quando coloca na camera... fica branca e trava. o sr passe a flash e uma pm nele,ja aconteceu comigo isso resolvendo assim ! nao esqueça de reparar o bluetooth ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 como assim ?? como passar uma PM ? e como reparar o bluetooh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 como assim ?? como passar uma PM ? e como reparar o bluetooh ? Srº de uma olhada aqui nesse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-96.html#post56506 Aplique PM pela Hwk segue link ( pm ) http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html#post21938 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 passei a PM, reparei o BT e nada, continua o mesmo problema na camera . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Srº fez oque citei aqui Teste com outra placa do LCD Verifique se o problema ira persistir substituindo o ( Cabo Flex ). e aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-96.html#post56506 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 troquei a placa do display, resolveu. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Tópico Encerrado Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados