marciofreitas123 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 ola,sera que auguem pode me ajudar,troquei o touch screen do meu l7 p705f,e agora funciona hora sim hora nao,oque eu faço pra arrumar esse defeito se for um defeito,grato.ha ja tentei dar hard reset mais nao deu,aparece um celular com um mao vermelha em vez do android????????? socorro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa tarde, já testou com outro touch original de preferencia? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 marciofreitas123, faça conforme o Ralyson Christian te disse. Se não resolver, leve seu aparelho até uma assistência técnica para resolverem seu problema. O fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Tópico fechado. Ivan kern nunes e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados