centraldocell Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa noite galera estou com um d385 L80 tv que o mesmo esta com sinal de wiffi fraco. Alguma dica dos colegas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 amigo uais os procedimentos voce ja realizou no aparelho? ja verificou se ha oxidacao,olhou a antena que se conecta na carcaça,levante ela um pouco,sempre que aparece uns aqui resolvo dessas maneira,poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Setembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Sim ja realizei esses procedimentos, queria saber um componente responsavel ou uum jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bom dia meus colegas, alguem tem alguma dica pro meu problema, ou um jumper ou me dizer qual seria o bloco responsavel pelo sistema do wiffi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.