Postado Agosto 26, 2010 14 anos eu atualisei e desbloqueei um iphone 3g para 4.0.2 e agora o cliente volto e o iphone nao qur restaurar mais so fica com um desenho de um cabo no iphone e começo a restaurar mais sempre da erro ja tentei todas versoes e nada????????????? por favor urgente!!!!! obrigado a todos do forum!
Postado Agosto 26, 2010 14 anos juniorunlock disse: eu atualisei e desbloqueei um iphone 3g para 4.0.2 e agora o cliente volto e o iphone nao qur restaurar mais so fica com um desenho de um cabo no iphone e começo a restaurar mais sempre da erro ja tentei todas versoes e nada????????????? por favor urgente!!!!! obrigado a todos do forum! Qual é a versão do sei itunes amigo?
Postado Agosto 26, 2010 14 anos juniorunlock disse: to usando a 9.2 amigo 9.2.1? Se não, faça a atualização. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html Certifique-se que esteja usando cabo original para atualização. Outra coisinha.. qual o erro que apresenta no Itunes amigo?
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Autor ja atualisei com todas as versoes mais da erro ele tava com a 4.0.2 mais agora so ta na tela o desenho do cabo e nao quer restaurar
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Amigo por favor informe o erro que esta dando no Itunes, quando o Sr tenta fazer atualização.
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Autor ta dando erro 24 eu tentei com todas versoes e ele estava com a 4.0.2 antes e agora ta em modo de restauraçao mais so da erro 24 no itunes?????????????
Postado Agosto 27, 2010 14 anos juniorunlock disse: eu atualisei e desbloqueei um iphone 3g para 4.0.2 e agora o cliente volto e o iphone nao qur restaurar mais so fica com um desenho de um cabo no iphone e começo a restaurar mais sempre da erro ja tentei todas versoes e nada????????????? por favor urgente!!!!! obrigado a todos do forum! Boa tarde amigo.. O desenho q no caso apresenta na tela do seu iphone é q ele esta em modo de restauração.... Caso vc esteja tentando fazer a restauração com uma fw q vc baixou, tente baixa-la novamente no caso usando o Mozila para evitar q o arquivo se corrompa.... Caso ñ de certo faça uma restauração limpa sem aperta o a tecla shift, selecionando apenas restaurar, ele ira restaurar e atualizar seu iphone.... Poste resultados ou duvidas..... Abraços Dj Cell
Postado Agosto 27, 2010 14 anos juniorunlock disse: ja fiz isso tudo amigo mais nao volta Po amigo Já tentou em outro Pc... Já tentou um cabo novo...
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Autor ja tentei em outros pc e so da erro 28????????????????????? urgente!!!!!
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Atualize seu Itunes para a ultima versao, e faça um downgrade para a versao 4.0.1, ja tive um aparelho com o msm problema, tente isto, provavelmente deve dar certo!!!
Postado Agosto 27, 2010 14 anos juniorunlock disse: ja tentei amigo sem sucesso so da erro 28 humm... tente passa a msm 4.0.2 pra ver si ele volta.
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Autor ja tentei amigo com todasd as versoes em tres pc e so da erro 28
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Amigo, Tente o RecBoot. Esse programa serve para colocar o iPhone em Recovery Mode. Para utilizar o programa você vai precisar ter o .net framework instalado em seu PC. Você vai abrir o RecBoot e clicar em "Exit Recovery Mode", como mostra a figura abaixo. Tente esse procedimento e poste os resultados. Abraço! RecBoot.rar
Postado Agosto 29, 2010 14 anos Autor amigos obrigado apos varias tentativas constatei e erro fisico nessa bomba obrigado a todos pela atençao?????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.