Mayco gsm Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 mayco gsm disse: GALERA ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA,ESTOU COM UM LG ME 970 QUE O ROLO Ñ FUCIONA QUERIA SABER SE TEM ALGUMA MANEIRA DE CONSERTA PRA Ñ PRECISAR TROCAR.AGUARDANDO Boa Tarde, Caro amigo não post com CapsLock ( ativo ) leia nossas Regras e Avisos. Enquanto ao scrooll teste com outro cabo flex... Verifique se abaixo do scroll tem uma membrana ( preta ) que é composta por 3 bacias, para tais comandos Verifique tambem se no cabo flex existe os sensores de Rolagem. Obs: esses sensores estao abaixo do scroll são dois componentes um de cada lado que são fixo no proprio cabo flex aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Boa tarde,ele esta com a membrana (preta) e os dois sensores de rolagem estão normais,referente a testa com outro rolo ñ tenho.queria saber se tenha alguma maneira para fazer voltar ao normal sem ter que trocar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 mayco gsm disse: Boa tarde,ele esta com a membrana (preta) e os dois sensores de rolagem estão normais,referente a testa com outro rolo ñ tenho.queria saber se tenha alguma maneira para fazer voltar ao normal sem ter que trocar.obrigado Faça uma limpeza no "rolo" e no flex caso não funcione creio que só a troca resolverá como já foi citado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 MAYCO GSM disse: Obrigado. amigo se a informacao lhe foi util, basta clicar em "obrigado'' ok!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.