LeonardoGalbier Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Ola pessoal, estou com um D385 aparecendo tela roxa escrito DBI Err Fatal!, eu estou trocando tela e o lcd, pode ser mal funcionamento das peças novas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Bom dia amigo, se não funcionar tenta uma atualização no aparelho e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Setembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Nao da nem para passar sistema, pois quando fica no modo download, ele desliga a tela e logo aparece a mensagem em roxo, acredito que seja o LCD novo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) abra e faça uma limpeza pode haver algum mau contato Editado Setembro 19, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Amigo segure a tecla volume para cima e coloque o cabo usb. Em seguida rode a Rom no aparelho Editado Setembro 19, 2015 por Flavio Rufino® SIL.NIC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 se você acha que o problema é por caso da peça tente com outra primeiro e se não voltar ai você atualiza o mesmo. ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Setembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Bom fiz limpeza, e tentei passar siste,a no caso ele abre o modo download e depois de uns 15 segundos ele aparece a tela novamente e desliga, mas com o lcd antigo ele funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Tenta um Display de procedência original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Bom fiz limpeza, e tentei passar siste,a no caso ele abre o modo download e depois de uns 15 segundos ele aparece a tela novamente e desliga, mas com o lcd antigo ele funciona normalmente. Então coloque o display antigo e tente atualizar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 boa noite amigos eu tambem estou com o mesmo problema com um lg d385 e um lg d325fb liga e aparece a tela de download e logo aparece a tela roxo com os nomes branco tem alguma soluçao para isso esses celulares q tao aki eles tao na garantia ainda so q o dono nao qr manda pq vai dmorar sao touch e display original by-mallay bmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 SOLUÇÃO JTAG........ ERRO NA MEMORIA...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Bom, agora coloquie a placa na banheira de alcool isopropilico e ele não liga mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Amigo de um pequeno calor na placa que com certeza vai volta. LeonardoGalbier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Alguma região específica ou placa toda, quantos graus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 A placa toda,faça uma ressolda de "Leve" em torno de 200 garus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Bom, gora está ligando e ainda continua com o erro DBI Err Fatal, percebi tambem que a memória quando conecta no computador aparece vários arquivos e o disco tem 63,9MB. Se eu formatar pelo DiskPart e repassar software, resolve? speedycelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Bom pessoal, acho que consegui resolver, pois não está desligando mais durante 2 horas ligado. O procedimento foi o seguinte, tem que ser paciente e persistente: 1º - Abra o LG Support Tool > Recursos Adicionais > Upgrade Recovery > Coloque o modelo e o número de série;2º - Deixe o aparelho no Modo Download;3º - No meio do processo pode ser que o aparelho desligue várias vezes, ai que entra a persistência você tem que persistir até que consiga finalizar isso.4º - Quando ele conseguir finalizar, o aparelho vai reiniciar, sem demorar, desligue o aparelho e faça o Hard Reset!5º - Pronto! O meu resolveu com isso. Recomendo que esqueça tudo e não tire os olhos do aparelho. Obrigado! E espero ter sido útil para quem tem esse problema. Leojow e edimilson nagib reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_mineiro Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 estou com um com este defeito e li que no exterior tem acontecido muito disso.No aparelho manda gravar os arquivos que aparecem quando se conecta ao pc e enviar por email no endereço mostrado na tela do aparelho. Fiz isso e estou aguardando resposta. Testei o procedimento semelhante ao reparo "Unbrick L70" ou "no recovery mode. no download mode" sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonEL Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Siga este Tutorial, porém coloque a rom do seu modelo. Fiz aqui em um LG L80 D385 e voltou a vida. É bem fácil: 1- Baixe e instale os drivers do seu celular: (LG-Mobile-Driver) https://drive.google.com/file/d/0B7Zig6Vbg0y3WEc4NjMwWmRMWHM/edit Versão 3.10 ou baixe uma mais nova no google. 2- Baixe e instale o LG Flash Tool 2014 (CSE Flash): http://www.mediafire.com/download/fw..._Tool_2014.zip 3- Baixe a ROM do seu modelo. 4- Depois de instalado os drivers no pc, Aperte o Vol- e segure e conecte o celular no computador. Ele entrara em modo download. 5- Depois de instalado o LG Flash Tool 2014, abra ele e deixe assim: Select Type: 3GQCT PhoneMode: DIAG Select KDZ file aperte na pasta ao lado para adicionara rom baixada. Depois só clicar em Normal Flash 6- Ele abrira uma novo programa e começara a atualizar, só aguardar o termino. Até completar os 100% e aparecer o exit. Pronto seu celular estará como veio de fábrica. Lembrando: Siga o vídeo porém colocando os dados daqui. ricardocelular, Alexsandro Bernardes e Francisco Paixao reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiasgs Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Em 03/02/2016 at 23:07, AndersonEL disse: Siga este Tutorial, porém coloque a rom do seu modelo. Fiz aqui em um LG L80 D385 e voltou a vida. É bem fácil: 1- Baixe e instale os drivers do seu celular: (LG-Mobile-Driver) https://drive.google.com/file/d/0B7Zig6Vbg0y3WEc4NjMwWmRMWHM/edit Versão 3.10 ou baixe uma mais nova no google. 2- Baixe e instale o LG Flash Tool 2014 (CSE Flash): http://www.mediafire.com/download/fw..._Tool_2014.zip 3- Baixe a ROM do seu modelo. 4- Depois de instalado os drivers no pc, Aperte o Vol- e segure e conecte o celular no computador. Ele entrara em modo download. 5- Depois de instalado o LG Flash Tool 2014, abra ele e deixe assim: Select Type: 3GQCT PhoneMode: DIAG Select KDZ file aperte na pasta ao lado para adicionara rom baixada. Depois só clicar em Normal Flash 6- Ele abrira uma novo programa e começara a atualizar, só aguardar o termino. Até completar os 100% e aparecer o exit. Pronto seu celular estará como veio de fábrica. Lembrando: Siga o vídeo porém colocando os dados daqui. Ola, mas no meu caso não entra no modo download, e aí? Estou com esse mesmo problema no D385. namai reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ola pessoal tbm peguei atc desse um lg l70 d325f porem ele nao entrava em modo download de maneira alguma , troquei o flex do conector e msm assim nada..sera q ainda existe alguma outra soluçao sendo q ele nao entra em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Realmente parece q funciona vou aguardar o atc com esse problema volta q tento fazer esse procedimento. ..e se alguem fizer e der certo nao esqueçam de postar os resultados. .Obrigado. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namai Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Em 23/02/2016 at 19:24, josiasgs disse: Ola, mas no meu caso não entra no modo download, e aí? Estou com esse mesmo problema no D385. No meu deu certo amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nalaroinuj Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 estou com esse problema mais ele nao entra em modo download por nada nessa vida alguem pode me indicar como proceder quando nao há jeito nenhum de entrar no modo download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Segure volume + CONECTE AO USB em seguida seu telefone vai entra em modo "Firmware Update" basta utiliza a Octoplus ou qualquer outra caixa Box que suporte o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.