RodrigãoHln Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Estou com o mesmo problema, no L70, ele não entra em modo download por nada, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 eu tambem estou com d325 nao entra modo donwloard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 36 minutos atrás, joao emilio disse: eu tambem estou com d325 nao entra modo donwloard Ola,faça o reparo de boot via octoplus que o mesmo voltara a ntrar em modo de domwload faça e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenias santos Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 estou com um l80 d385, nao consigo fazer o procedimento descrito aqui, apesar de ter experiencia na área, devido ao fato dele nao entrar de forma alguma em modo download, seguro o volume + e boto o cabo mas ele vai direto pra tela rosa e abre como disco removível no pc, com 2 pastas "image" e "verinfo". pelo gestor de partições do windows, abrem varias particoes, cerca de 20. se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenias santos Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Em 10/05/2016 at 09:26, Anderson Vieira disse: Ola,faça o reparo de boot via octoplus que o mesmo voltara a ntrar em modo de domwload faça e poste resultados.. vc sabe dizer se a z3x box(sem jtag), faz o reparo do boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 14 horas atrás, josenias santos disse: vc sabe dizer se a z3x box(sem jtag), faz o reparo do boot? não amigo somente octoplus e a medusa jtag fazem este reparo.. josenias santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 faz se tiver ativação LG. Se tiver instale o modulo Mtk. Use a velha versão 2.5.0.0. Espero ter ajudado josenias santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego de Macedo Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 o problema e q não entra em modo download isso eo pro de todos os usuarios alguém ai tem outra forma de colocar em modo download? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroldo_computer Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 tá dificil essa bronca em!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 boa tarde , na medusa aqui ja salvei uns 3 com mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thallis Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Em 24/02/2016 at 23:43, INFOCELL RM disse: Neste vídeo várias pessoas conseguiram resolver o problema, não custa nada tentar. 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.