marcelo.brasil Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro Amigo utilize a porta COM (rj45) e marque: SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) (1 ª OPÇÃO) ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS (2 ª OPÇÃO) Vai de primeira. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Perdão a administração, esqueci do caps! favor corrigir. obrigado e desculpe mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Srº, vc ja testou instalar nas portas usb que ficam atraz do pc, eu atualizei a minha box esses dias, e instalei os drives que baixei aqui no forum, e rodou legal na usb, mas tem uma coisa vc tem que ver se a conta na qual vc instalou esta realmente ativa na nova versão. Uma dica vai na pasta onde esta o incone e os restores da setool e la vai ter um arquivo em ploco de notas que tem o seu login e senha dos logs que vc comprou, ai vc verifica se é este mesmo que esta instalado ou não no seu pc, caso não seja, olha qual é o login e senha que tem logs valendo, e cola o username e a senha, sem esqueser do servidor que tb se encontra nessa pasta, dai vc salva, e novamente abrindo a o programa da setool, vc vai e olha se os logs ativaram ou não em informe, na barra settings. E para desbloquea pela usb é o mesmo procedimento citado pelo amigo Valente, e é só partir para o abraço. Se fui ultil não esqueça de clicar em OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Srº, vc ja testou instalar nas portas usb que ficam atraz do pc, eu atualizei a minha box esses dias, e instalei os drives que baixei aqui no forum, e rodou legal na usb, mas tem uma coisa vc tem que ver se a conta na qual vc instalou esta realmente ativa na nova versão. Uma dica vai na pasta onde esta o incone e os restores da setool e la vai ter um arquivo em ploco de notas que tem o seu login e senha dos logs que vc comprou, ai vc verifica se é este mesmo que esta instalado ou não no seu pc, caso não seja, olha qual é o login e senha que tem logs valendo, e cola o username e a senha, sem esqueser do servidor que tb se encontra nessa pasta, dai vc salva, e novamente abrindo a o programa da setool, vc vai e olha se os logs ativaram ou não em informe, na barra settings. E para desbloquea pela usb é o mesmo procedimento citado pelo amigo Valente, e é só partir para o abraço. Se fui ultil não esqueça de clicar em OBRIGADO! Usei a porta COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Usei a porta COM Com certesa é uma otima opção, espero que o amigo não entenda mau. Pois no meu poster, eu so queria dar mais sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Com certesa é uma otima opção, espero que o amigo não entenda mau. Pois no meu poster, eu so queria dar mais sugestões. Que é isso amigo, não é por esse lado não...tranquilidade, é que achei que faltou mesmo a imagem pois vale mais que mil palavras, por isso complementei citando o senhor companheiro. a moral. Paz e Boa sorte a todos né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 fiz o procedimento do nosso amigo luis valente foi na primeira Amigo utilize a porta COM (rj45) e marque: SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) (1 ª OPÇÃO) ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS (2 ª OPÇÃO) muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 fiz o procedimento do nosso amigo luis valente foi na primeira Amigo utilize a porta COM (rj45) e marque: SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) (1 ª OPÇÃO) ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS (2 ª OPÇÃO) muito obrigado Srº, vamos manter o forum organizado, quando for agradecer Clique em OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados