Danilo A. Santos Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Acreditar ou Nao? Eis a Questao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Cara isso é todo o Cliente, inclusive Eu, você qualquer um que queira o serviço na hora, Mais isso é mito, 80% está mentindo kkkkk Ja fiz isso enumeras vez, Pow amigo, tem como fazer agora não, vou viajar daqui a 1h. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Acreditar ou Nao? Eis a Questao! kkkkkk, normalmente aqui na AT, aparecem uns 20 cliente por semana com esse "miguezinho", logicamente que não são todos alguns irão mesmo, mas mesmo assim é ilário a forma que ele falam "tem que ser até hoje a tarde pq hj a noite vou viajar", há um tempo atrás um cliente causou um tumulto aqui pq o atc dele tinha que ficar pronto até o meio dia (sabado) pq ele ia viajar 14:00, blz entregue até o meio dia sendo que ele trouxe eram 11:00 (iphone com problema na pci, deu sorte ainda de ter arrumado kkk), até ai blz, então a noite fui ao shopping com minha namorada e quem eu encontro-la o cliente na hora em que ele me viu ficou vermelho e veio se justificar pq não tinha ido viajar. Eu morrendo de rir (por dentro), fiz de conta que acrditei na justificativa dele e continuei passeando kkkkkk, esses clientes vou te contrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Vou te falar , este lance de fazer serviço na corrida para fazer a vontade do cliente é complicado. Muitas vezes que são até simples , o cliente senta e espera tipo ( agorando) o serviço sabem como é né, rs... 90% da alguma encrenca ! O mesmo serviço feito com tempo vai tranquilo... Tipo , vc diz que meia hora o serviço esta pronto, ele responde: blz eu espero aqui então, grande chance de dar meleca! rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Ultima vez que mandei formatar meu notboock pedi para fazer no dia também, pois usava o notboock para trabalho, precisava para checar os email de pedido ( não tinha nem internet no notboock rsrs ). Mais aqui aparece quase 1 por dia. O povo que viaja . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 kkkkkkkkkkk Vcs são ums cara de pau mesmo, mentir é feio em. rsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Não tem jeito não, hoje em dia até o Bicho:hihihi: Preguiça esta ocupado e com muita pressa!! Isso ocorre em todos os ramos, sabendo disso, sigo uma linha de entrada. Sem ceder a chantagens emocionais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Acabou de chegar uma cliente aqui na loja que esta indo viajar kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Adoro esse tipo de clientes... Isso por quê na minha loja já há um pequenino cartaz (50x50cm) dizendo que o tempo mínimo para orçamentos são de 3 dias... É uma delícia quando chegam na quinta, dizem que vão viajar na sexta... eu prefiro dizer: "Traga o aparelho então quando o Sr. retornar de viagem..." . Aí, obviamente, você os pegam na mentira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Isso é fato! aqui a maioria dos clientes dizem: ow rapaz faz ai que sou do interior. ou ow rapaz daqui a pouco eu viajo e nao volto logo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.