fernando celular Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato. Amigo, o correto seria o Sr confirmar esse seral com o seu revendedor. O Sr ja fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando celular Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 [Realmente seria o correto de primeira em manter o contato com o vendedor que me vendeu, más perdemos o contato com ele,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 4SHARED, TEM COMO VC USA O CABO AMIGO E SO COLOCAR F BUS VAI APARECER VARIOS PROGRAMAS BOA SORTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.