brahim- bergam Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 POR FAVOR PRECISO DE AJUDA EU TEM UM N85 RM QUNDO COLOQUEI NO HWK DEU: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE ME AJUDA POR FAVOR Sr boa tarde . tenha calma o Sr esta em um Forum Capacitado. 1° Oque o Senhor pretende fazer como n85? 2° Poste a tela do erro para Anarlize.! 3° Leia as Regras e avisos antes de Abri um Topico Nao ultilize caps look ativado Regras do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 POR FAVOR PRECISO DE AJUDA EU TEM UM N85 RM QUNDO COLOQUEI NO HWK DEU: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE ME AJUDA POR FAVOR se o aparelho não está apagado e se o seu único problema for este faça corte o cabo pela metade, pois é problema e faça crimpagem, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Vamos espera que o mesmo se manifeste , com a resposta do amigo Vinicius Assunçao, para que possamos melhor orientar o mesmo. Fica todos com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.