saionara nara Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 estou com um atc w350 com a lcd escura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 estou com um atc e.350 com a lcd escura? Vc poderia postar mais detalhes, para podermos estudar o caso e lhe da uma resposta coerente. Se o aparelho ficou assim após queda ou caio na áqua etc. Se o fui útil não esqueça de clicar em OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 teste flex e lcd. boa sorte e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Para aqueles que não conhecem o Sony Ericsson W350 Ele NÃO tem Cabo flex. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Para aqueles que não conhecem o Sony Ericsson W350 Ele NÃO tem Cabo flex. Ghost Rider realmente foi uma erro meu. lhi w380. peco desculpas pelo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.