André Gomes Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos. Boa Tarde, Caro amigo possui equipamento para reparos de Software ( box ) LG ? Se sim, faça uma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Boa Tarde, Caro amigo possui equipamento para reparos de Software ( box ) LG ? Se sim, faça uma atualização amigo, tentei fazer pela vygis. ela faz o reconhecimento. mas na hora da flash da (erro not phone). limpei conector que por sinal é novo. tentei varias. mas nada de exito. ah algum reparo que possa fazer na placa ? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 amigo, tentei fazer pela vygis. ela faz o reconhecimento. mas na hora da flash da (erro not phone). limpei conector que por sinal é novo. tentei varias. mas nada de exito. ah algum reparo que possa fazer na placa ? grato Tente este amigo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-10.html#post56878 Créditos: ao meu amigo Diego Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Tente este amigo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-10.html#post56878 Créditos: ao meu amigo Diego Silva amigo diogenes, qual procedimento devo fazer ? substituir os que estao marcados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 amigo diogenes, qual procedimento devo fazer ? substituir os que estao marcados ? Inicialmente faça uma limpeza para eliminar a possibilidade de algo estar causando mal contato em seguida faça uma boa ressolda caso não funcione troque um por um e vai testando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 100% resolvido. Fiz uma limpeza com alcool isopropilico na area responsavel pelo bluetooth, com ferro de solda fui ressoldando os capacitores marcados em vermelho na imagem postada pelo nosso amigo acima. topico pode ser fechado. grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.