Arcanjooo Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços! Bom Dia, Caro amigo faça uma limpeza geral nessa placa ( ainda pode conter ) oxidação ! Teste sem a manta do teclado ( utilize a pinça para liga-lo ) Verifique com outra bateria. Faça um teste com ele desmontado ( fora da carcaça ) e sem a membrana. Se apos esses passos não resolver, Faça uma ressoldagem no conector bateria ou faça a Substituição. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bom Dia, Caro amigo faça uma limpeza geral nessa placa ( ainda pode conter ) oxidação ! Teste sem a manta do teclado ( utilize a pinça para liga-lo ) Verifique com outra bateria. Faça um teste com ele desmontado ( fora da carcaça ) e sem a membrana. Se apos esses passos não resolver, Faça uma ressoldagem no conector bateria ou faça a Substituição. Aguardo... A placa esta zera agora nao tem mais pontos de oxidação, eu sempre testo com a pinça direto na placa sem a manta e a placa jah esta fora da carcaça e sem a parte de cima, eu sei q liga pq o teclado ascende, fiz a troca do conector da bateria mas nao resolveu continua a msm coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Amigo, Faça uma ressoldagem na placa, cuidado ao se aproximar do Processador, pois ele tem resina e nao pode ser ressoldado, faca uma ressoldagem lenta, depois que esfriar, limpe bem com alcool ( isopropilico ), e teste, este procedimento é de risco, o Atc pode nao ligar +, mas eu ja resolvi varios assim, poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Faça este procedimento que vai solucionar. Créditos Naruto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.