Marcelo Sousa Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Aqui eu pego qualquer sucata nokia e procuro no esquema eletrico dele, fica bem mais facio de emcontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 não existe capacitor de 47k, e sim resistor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 não existe capacitor de 47k, e sim resistor! ok obrigrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 isso mesmo amigo nao existe capacitor com esse valor ,mas resistor existe esse resistor è da area de carga, tipo [carregador nao aceito] nos nokias, ele vai para o [bsi btemp]mas nos infome para qual ap vc esta precisando pois cada nokia sempre muda de lugar dependendo do ap assim fica mas facio de te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora. Amigo, você pode encontrar ela na placa do 2660 Nokia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 isso mesmo amigo nao existe capacitor com esse valor ,mas resistor existe esse resistor è da area de carga, tipo [carregador nao aceito] nos nokias, ele vai para o [bsi btemp]mas nos infome para qual ap vc esta precisando pois cada nokia sempre muda de lugar dependendo do ap assim fica mas facio de te ajudar. amigo eu so estava com algumas duvidas pois. quero sabe em qual escala no multimétro analogico ou digital posso sabe para medir, e mais uma coisa o resitor pode ser medido na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 amigo eu so estava com algumas duvidas pois. quero sabe em qual escala no multimétro analogico ou digital posso sabe para medir, e mais uma coisa o resitor pode ser medido na placa. Você pode medir na escala de 200k, e o correto é medir fora da placa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Você pode medir na escala de 20k, e o correto é medir fora da placa ! ok sulucionado todas as duvidas pode fechas o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Done. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados