ker cell Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 bom dia amigos do forum estou com um samsung x560 com o *e 0 parado, pos tem o reparo no guia mas quando clico nao aparecer o reparo;alguem tem e pode me passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 bom dia amigos do forum estou com um samsung x560 com o *e 0 parado, pos tem o reparo no guia mas quando clico nao aparecer o reparo;alguem tem e pode me passa. Bom Dia, Caro amigo ja entrei em contato para corrigir o link para o srº ver o reparo. Mas enquanto a isso, Ja verificou se não há oxidação nessa pci ? Ja verificou os botões laterais ? ( se possivel teste sem eles ) Ja testou sem a membrana do teclado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ker cell Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 descupe amigo,pelo erro de ter aberto outro topico? Sem problemas. Mas CUIDADO, em frente.... Adm ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Amigo, geralmente esse defeito é causado por rompimento das trilhas. Tente esse reparo, e poste os resultados ! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-26.html#post29279 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ker cell Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 muito obrigado,amigo deu certo o jamp que vc mando fazer ,100% aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados