gustavo serafin Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ? Amigo teste outra carcaça traseira e atualize o sw para eliminar tais possibilidades, mas provavelmente é a p.a mesmo, mas já peguei aqui que era somente o carcaça. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Amigo teste outra carcaça traseira e atualize o sw para eliminar tais possibilidades, mas provavelmente é a p.a mesmo, mas já peguei aqui que era somente o carcaça. Boa sorte e amigo pelo que estou vendo parece que e p.a sera que tem jeito isso estou com tres atc agora acabaram de chegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 e amigo pelo que estou vendo parece que e p.a sera que tem jeito isso estou com tres atc agora acabaram de chegar. Eh sempre bom descarta a possibilidade de SW ,, passe uma boa PM. que e responsavel pela restauraçao de sinal .. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 ai irmãos nenhum do procedimentos sitados não tive exodo tentei a flash o mesmo foi de boa depois não ligou e nem reconheceu no cabo mais ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 perdão respondi o topico errado tive exdo troquei a caixa e apliquei uma flash como o irmão sitou funfou lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 problema resolvido gracias a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Sanado! Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados