SuportteCell Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Caros colegas, estou aki com um 5530 que quando mando efetuar a ligação o aparelho desliga... ligado na fonte pude perceber o seguinte: antes do aparelho desligar na tela do celular aparece a msg: "Bateria descarregada, recarregue a bateria." mas cheguei a usar a fonte com 4.2v a fonte não variou o consumo não houve picos, mas mesmo assim a msg ainda apareceu... já efetuei uma ressolda na placa e atualizei o software tanto pra mesma versão q era a 20 e tb atualizei pra 30 mas não obtive resultado... alguma sugestão dos caros colegas? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio SuportteCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Caros colegas, estou aki com um 5530 que quando mando efetuar a ligação o aparelho desliga... ligado na fonte pude perceber o seguinte: antes do aparelho desligar na tela do celular aparece a msg: "Bateria descarregada, recarregue a bateria." mas cheguei a usar a fonte com 4.2v a fonte não variou o consumo não houve picos, mas mesmo assim a msg ainda apareceu... já efetuei uma ressolda na placa e atualizei o software tanto pra mesma versão q era a 20 e tb atualizei pra 30 mas não obtive resultado... alguma sugestão dos caros colegas? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio SuportteCell Caro amigo de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/8765-5530-desligando-ao-receber-ou-fazer-liga%E7%F5es.html Faça um teste tambem com outra Campanhia, AutoFalante ou ate mesmo a camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Caros colegas, estou aki com um 5530 que quando mando efetuar a ligação o aparelho desliga... ligado na fonte pude perceber o seguinte: antes do aparelho desligar na tela do celular aparece a msg: "Bateria descarregada, recarregue a bateria." mas cheguei a usar a fonte com 4.2v a fonte não variou o consumo não houve picos, mas mesmo assim a msg ainda apareceu... já efetuei uma ressolda na placa e atualizei o software tanto pra mesma versão q era a 20 e tb atualizei pra 30 mas não obtive resultado... alguma sugestão dos caros colegas? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio SuportteCell Complementando faça o teste sem o alto-falante, alguns casos ele é o responsável por tal problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuportteCell Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 opa havia feito uma pesquisa e não havia achado tais soluções... Por favor encerrem o topico... Desde já agradecido por tudo, Sérgio SuportteCell Atenção:solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 opa havia feito uma pesquisa e não havia achado tais soluções... Por favor encerrem o topico... Desde já agradecido por tudo, Sérgio SuportteCell Mas deu certo amigo, qual foi a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Eu estou com o mesmo problema. achei essa solução aqui no clan mais nao entendi o que temos que fazer.. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/11904d1279131818-5530-desligando-ao-receber-ou-fazer-liga%E7%F5es-5530-cellphone-jpg abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuportteCell Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Eu estou com o mesmo problema. achei essa solução aqui no clan mais nao entendi o que temos que fazer.. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/11904d1279131818-5530-desligando-ao-receber-ou-fazer-liga%E7%F5es-5530-cellphone-jpg abraços Cara a foto tá meio ruim de entender, mas com o cel desmontado repare que existe um flex que é ligado até o audio do aparelho, isole este flex e o problema estara resolvido... pelo menos aqui em todos que testei resolveu... deixe sua resposta se solucionou... Moderação assim que o colega responder podem fechar o topico... Agradeço e me desculpo pela demora para pedir o fechamento... Sérgio - SuportteCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Opa Sérgio tudo bem? entao eu isolei o Flex por completo com fita isolante... mais mesmo assim continua a desligar quando efetuo a ligação... alguem tem outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuportteCell Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Opa Sérgio tudo bem? entao eu isolei o Flex por completo com fita isolante... mais mesmo assim continua a desligar quando efetuo a ligação... alguem tem outra solução? Cara não sei se a fita isolante resolve, no meu caso usei fita termica... Mas troque o audio, apesar de nenhum 5530 dos que eu peguei ter sido o audio em varios 5130 foi o caso... troque ele e poste resultados... apesar de eu ainda achar que é o flex... absolutamente todos que eu peguei eu isolei o flex e resolveu... você testou na fonte ou na bateria em alguns casos a bateria fica muito frouxa, aí você apenas aperta um pouco os contatos dela... No aguardo, Sérgio - SuportteCell Ultimo aviso... Atenção:solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Ola! desculpe a demora, qual seria essa fita térmica? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuportteCell Postado Novembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Ola! desculpe a demora, qual seria essa fita térmica? Abraços Cara é uma fita da 3M, não tem nome especifico, eu a uso quando faço ressoldas em componentes proximos a partes plasticas, protejo o plastico do calor com ela... por isso chamo-a de fita termica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ologun Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Bom dia, Srs. Não entendo nada de celulares. Poderiam me ajudar a abrir o meu 5530, para que eu pudesse fazer esse isolamento do fone que tanto é falado nesse tópico? O meu além de desligar ao fazer chamadas, também não está reconhecendo a usb. Agradeço a ajuda. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Bom dia, Srs. Não entendo nada de celulares. Poderiam me ajudar a abrir o meu 5530, para que eu pudesse fazer esse isolamento do fone que tanto é falado nesse tópico? O meu além de desligar ao fazer chamadas, também não está reconhecendo a usb. Agradeço a ajuda. Abraços! sr, faça sua solicitaçao em topicos adequados !!! por favor,nos informe tambem sua qualificaçao no ramo de telefonia movel !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Boa tarde amigo Ologun pelo que entendir você não trabalha na área aconselho a você a leva seu aparelho a uma assisstência mais próxima para evita problema posteriores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilinei Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Pois é caro amigos, realmente depois de tentar várias soluções, a q deu certo foi isolar um flex q tem proximo ao audio (onde vc escuta )... Parabéns !!!!!!! Da uma olhada na foto ai.... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/11904d1279131818-5530-desligando-ao-receber-ou-fazer-liga%E7%F5es-5530-cellphone-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrs2603 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Gostaria de saber se vc tem uma outa foto pois não estou entendendo . Vc tem que colocar a fita termiica em volta do cabo flex ? Vou mostra esta solução para um tecnico poi seu fui em outra asssitecia e falaram que era placa e cobrariam R$ 650 ! Quanto custa este tipo de conserto ? Veja o meu caso : " O meu 5530 esta com este problema! Começou depois que tive que refazer o conector do caaregador do cel. So consigo usar o 5530 no bluethooth ou fazer chamas com viva voz, se passar para o auto falante no meio da conversa o cel desliga . Fui numa assistencia e me falaram que tinha que trocar a placa e ficava por R$ 650 !!! Ja fiz todos os procedimentos de hard reset, tira o cart de mem, o firmware que uso é o 32.0.007.c01.01, colocar outra bateria e não tem como ele funcionar . O chato é que a garantia acabou 28/11/2010 !!! " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 amigos,resolvi com o que estou aqui não isolando o flex,mas sim cortando-o e jumpeando desde o conctor. ficou 100% vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrs2603 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Como vc conseguiu cortar e jampear ? o cabo nao fica curto demais ? vc tem um cabo flex extra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 jump feito com fio de fone de ouvido mesmo.tenho um microscópio muito bom que me possibilita essas façanhas,sem falar na paciência de Jó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 já entreguei-o ao cliente,mas assim que chegar outro posto resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 100% testado só isolar o flex do alto-falante funciona perfeitamente ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Isolei o flex do auto-falante com isolante, detalhe, todo ele, ficou filé. 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio henrique Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 agradeço a vcs pelo topico + so lembrando q fita isolante tamben resolve , todos q eu fiz deu certo com fita isolante graças a vcs obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 agradeço a vcs pelo topico + so lembrando q fita isolante tamben resolve , todos q eu fiz deu certo com fita isolante graças a vcs obrigado... Ficamos felizes com sua contribuição e esperamos que continue assim, mas evite ressucitar posts com mais de 30 dias sem postagens, é contra as regras do fórum. No mais agradecemos sua contribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.