Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????

Postado

acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????

Amigo faça desta forma

passe MCU PPM CNT

Apos escreva uma Full PM e desbloqueie.

Boa sorte

Postado

Amigo já fez uma bela e boa ressoldagem aí? Já verificou o consumo desse atc em standby?
Postado

ai irmãos nenhum do procedimentos sitados não tive exodo tentei a flash o mesmo foi de boa depois não ligou e nem reconheceu no cabo mais ????

Amigo tente fazendo o erase seguido da flash vrs mais alta +pm+unlock depois poste pois solucionei um assim Boa sorte!

Postado

Amigo tente fazendo o erase seguido da flash vrs mais alta +pm+unlock depois poste pois solucionei um assim Boa sorte!

irmão que não seja preguiça minha de procura mais tem esta flash com a vs mais alta aque no forum
Postado

irmão que não seja preguiça minha de procura mais tem esta flash com a vs mais alta aque no forum

Amigo, para fazer a pesquisa você va lo link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-39.html#post42530

E faça uma busca.

Pagina gerada em 0.2768 segundos usando 37 solicitações.

Como vê acima muito rápido para achar.

Link das flash que você pode tentar

Verifique a versão que seu aparelho se encontra e mande vÊr :playboy:
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...