Danilo A. Santos Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Amigos estou precisando da foto da placa do MP12 ou 15 E71 com uma boa definição da frente e fundo. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Amigos estou precisando da foto da placa do MP12 ou 15 E71 com uma boa definição da frente e fundo. Grato! Amigo tem varios tipos de placa de Mp Principalmente E71.. eu tenho umas 5 difentes.. ! veja qual o Sr queira e poste .. aguardoo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Amigo tem varios tipos de placa de Mp Principalmente E71.. eu tenho umas 5 difentes.. ! veja qual o Sr queira e poste .. aguardoo ... Posta a do e71s se possivel, ou então outra que seja da versão E71i. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Posta a do e71s se possivel, ou então outra que seja da versão E71i. Grato Ok amigo .. segura ai ate amanha.. pois aqui so tenho E71c Amanha sem falta logo cedo.. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ok amigo .. segura ai ate amanha.. pois aqui so tenho E71c Amanha sem falta logo cedo.. ok Pode ser o E71c mesmo brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ta ae amigo como pedio E71. Frente . Fundo .2 Boasorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ta ae amigo como pedio E71. Frente . Fundo .2 Boasorte Passeiro se tu podeçe postar sem a antena que fica sobre o alto falante eu ficaria muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Passeiro se tu podeçe postar sem a antena que fica sobre o alto falante eu ficaria muito grato! Amigo ainda nescessita da foto da placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancad3 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 olá amigo gostaria se possivel que vocês podessem me ajudar pois preciso identificar nesta placa do E71i+tv onde encontro os cabos rx tx e gnd ficaria grata obrigado e aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 olá amigo gostaria se possivel que vocês podessem me ajudar pois preciso identificar nesta placa do E71i+tv onde encontro os cabos rx tx e gnd ficaria grata obrigado e aguardo resposta Boa noite, antes de postar algum poste primeiro faça uma pesquisa do assunto antes, para evita poste desnecessário. Dê uma olhada nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/7266-e71-como-usar-o-cabo-universal-direto-na-placa-chg-tx-rx-vbat-gnd.html Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancad3 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Boa noite, antes de postar algum poste primeiro faça uma pesquisa do assunto antes, para evita poste desnecessário. Dê uma olhada nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/7266-e71-como-usar-o-cabo-universal-direto-na-placa-chg-tx-rx-vbat-gnd.html Boa sorte. amigo dei uma olhada sim nele antes mas lá não tem essa placa gostaria de identificar nessa placa que irei postar do e71i+tv onde localizo os rx tx gnd e desculpa qualquer encomodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancad3 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo desculpa o nome dele e71tv+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo desculpa o nome dele e71tv+ Bom dia amigo, vejo que em outro tópico conseguiu concluir o seu objetivo, quando for agradecer use a tecla obrigado do seu lado esquerdo, assim o fórum fica mais organizado!! Boa sorte e fica com Deus. Post. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal-2.html#post61858 Topico Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados