Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou citando uma situação que passei com a Setool na minha assistencia e que consequi resolver, por um metodo ainda não postado no forum, com o intuito de que os membros se identifiquem com o meu problema e que se estão ou futuramente passarem por esse problema possam resolver sem muita dor de cabeça.

O ocorrido foi o seguinte:

Aconteceu um fato bem estranho aqui na minha assistencia, no qual a minha setool estava com uma versão inferior a 1.1, eu tinha duas versões instaladas e ai a que ia até o cid 53 e a mais antiguinha ainda que fazia o cid49, então aconteceu que a versão da setool mais nova estava acusando virus, mas não era do antivirus, pois eu não avia instalado, e não era na atualização, pois a net não estava instalada tambem. Dai eu formatei o pc achando qu eo problema era virus, instalei uma versão mais nova a 1.1, mas mesmo assim só abria nos primeiros acessos depois acusava virus pelo proprio sistema operacional, então resolvi instalalo en outros 3 pcs que tenho, mas dava o mesmo problema. Em fim depois de muita dor de cabeça eu consequi resolver o problema. Eu resolvi da sequinte forma:

1- Eu baixei o software da setool mas não descompactei, apenas abri o incone da mesma que estava dentro do winrar, dessa maneira ele abriu, mas não reconhecia os logs que eu tinha na minha conta, então entra o segundo paço.

2- Eu abri o documento que esta em formato bloco de notas que vem dentro do conjunto do software da setool antiga na qual usava os logs validos, e identifiquei o nome "user name", "servidor" e "login" antigos.

3-Depois abri a nova versão que ainda estava compactada, indentifiquei o mesmo arquivo em bloco de notas e colei o seu login, servidor, e username da conta que copiei anteriormente da versão antiga.

4- Pronto só colar os mesmos dados ai é só salvar, instalar o drivers, e partir para o abraço.

OBS: mas lembrando que esse procedimento serve apenas para a versão 1.1 que é a ultima na qual não precisace ter no minimo 20 logs na conta para atualizar. Mas essa é uma versão que tem boa parte dos aparelhos mais recentes.

Se Foi Útil Não Esqueça De Clicar Em OBRIGADO!

Postado

Algumas versões da setool acusam virus (que não é), no seu caso o próprio sistema operacional achar é impossivel, a não ser que vc tenha instalado esses windows modificados da vida, eu uso somente windows original.

Pode usar antivirus com Setool/HWK/Spiderman/etc... instaladas?

Re: Sim, eu mesmo uso Microsoft Security

A maioria dos Antivirus/Malvware/Spyware tem opções de PERMISSÕES de anexos, coloque as extensões desejadas e utilize seu PC sem risco algum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...