atilaro0ts Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Caro amigo verifique se não há oxidação na pci, faça uma boa limpeza. Aqui diz o cliente alega que foi apos uma queda o defeito. Verifique se não esta faltando algum componente Verifique se não ha algum componente danificado ! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 apareceu na minha assistencia um desses com o mesmo problema (obs: eu tentei atualizar pela setool e nao resolvel) testei resoldar o ic do bluethooth, fica proximo ao PA nao obtendo sucesso fiz uma atualização pelo Update Service e resolvido o problema tente atualiza-lo apos uma resoldagem no ic do bluethooth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragaoNet Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Também tenho o mesmo problema, gostaria de saber se tem outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Também tenho o mesmo problema, gostaria de saber se tem outra solução Srº Ja foi realizado os procedimentos acima citados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andsma Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Boa noite, trabalho em autorizada Sony Ericsson... Tenta simplesmente restaurar a configuração dele, no próprio menu do aparelho. Ele informar se tem certeza e depois faz apaga tudo no aparelho. Digo a você que já resolvemos alguns apenas fazendo isto. Tente e depois post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.