Ary Braga Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 (editado) Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://www.michaelcarvalho.clangsm.net/SeTool3/Software/SETool3_v0.914020.rar[/DOWNLOAD] Editado Julho 11, 2009 por Junior Fortal-ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Sem duvidas 100% Funcional, Testado e Aprovado várias vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Aprovado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://rs755.rapidshare.com/files/254681057/v0.914019By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD] O programa da setool quando abaixo a versão é "V0. 914020" E eu precisa para fazer isso em um w380... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 O programa da setool quando abaixo a versão é "V0. 914020" E eu precisa para fazer isso em um w380... Procedimento serve apenas para DB2020 para os demais abra um novo tópico que vamos tentar resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 OK obrigado pela dica....vou abrir um GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Outras duas opçoes: 1a-um Test Card ou Chip curinga.Ele funciona em qualquer telefone bloqueado.E uma ferramenta muito importante. 2a-Desbloqueio via LOG. Ja pegue casos que resolvi com chip curinga,como tambem ja peguei casos que nem o chip curinga era aceito.Ai so desbloqueando por LOG mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 13, 2009 Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 mais existe algum outro procedimento para fazer em um w380???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 mais existe algum outro procedimento para fazer em um w380???? Tem sim veja; Outras duas opçoes: 1a-um Test Card ou Chip curinga.Ele funciona em qualquer telefone bloqueado.E uma ferramenta muito importante. 2a-Desbloqueio via LOG. Ja pegue casos que resolvi com chip curinga,como tambem ja peguei casos que nem o chip curinga era aceito.Ai so desbloqueando por LOG mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Procedimento serve apenas para DB2020 para os demais abra um novo tópico que vamos tentar resolver o problema. Amigo boa tarde no caso do w380 que neste tópico a versão do setool não há o modelo qual seria outra forma de fazer este reparo free? Obrigado a familia clan (66666)gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Observe que o título enfatiza DB2020, o W380 é PNX. Porém seguindo o tutorial, modificando algumas coisas lógico pode chegar ao êxito, Use uma versão mais nova que tenha o modelo em questão, Selecione Format GDFS. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://www.michaelcarvalho.clangsm.net/SeTool3/Software/SETool3_v0.914020.rar[/DOWNLOAD] Esse procedimento e valido pro w380 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 Esse procedimento e valido pro w380 ? Não, somente para DB2020. Tem a relação dos mesmo na Setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Como no tutorial de inicio é apenas para CID52 vou adicionar um pouco mais utilizando uma versão que dê Suporte à todos Cid's. Utilizando v1.01 em diante. Abra o Software da Siga até a aba Settings Adicione a Flash no local correspondente e clique em Flash Done! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Estou com o W610 e testei os 2 procedimentos e não deu certo , qual e o procedimento via log ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 fiz duas vezes no w580 e nao deu certo como posso resolver isso o atc nao desbloqueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 fiz duas vezes no w580 e nao deu certo como posso resolver isso o atc nao desbloqueia Amigo da um olhada nesse tópico que esta bem explicado como vc fazer desbloqueio dele com sucesso. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1670-desbloqueio-de-todos-os-sony-ericsson-pelo-cabo-rj45-k750.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigo o problema do meu atc é q ele nao aceita nem um chip nem o de origem como vou desbloqueiar se ele nao aceita as chips entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 A maioria das vezes que acontece isso é por causa do arquivo flash que esta incompatível com a versão do ATC. Abaixe nova flash e refaça os procedimentos, se possível faça um PrintScreen da imagem e me mande pra estar verificando o erro. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-10.html#post65181 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigo meu problema foi o seguinte tava desbloquaiando ele normal na metade do desbloqueio a maquina reiniciou ai quando fui desbloqueiar de erro gdsf recuperei o erro mais agora o atc nao aceita nem um chip ok se puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigo meu problema foi o seguinte tava desbloquaiando ele normal na metade do desbloqueio a maquina reiniciou ai quando fui desbloqueiar de erro gdsf recuperei o erro mais agora o atc nao aceita nem um chip ok se puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Pelo que visualizei o erro esta na sua flash. Abaixe outra flash ak:http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html#post8114 Abra o programa, selecione o modelo w580, vai em "Setings" marque as opções 1,4,10 ;Seleciona os arquivos flash que vc baixou na pasta "Files". e clica em flash Obs: vc pode estar aumentando a velocidade "speed" pra 921600. "use o cabo usb pra fazer soft e bateria 100% carregada. Após a flash veja se ele aceita o chip origem. Caso aceite é so fazer o procedimento desbloqueio :http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 é amigo ja fiz de tudo mais ele nao acieta o chip nao nem o de origem nem os outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 é amigo ja fiz de tudo mais ele nao acieta o chip nao nem o de origem nem os outros Faça a leitura do aparelho e me mande Print. Obs: a leitura se faz clicando em "Identify" segurando tecla "c" do ATC conecte o cabo usb. Preciso ver o CID,Versão flash, e se pede alguma restauração!! (antes de postar apague o serial da sua box e o imei do aparelho.) Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 estou com um W580 não apos reparar GDFS Não aceita Nenhum chip nem o chip Curinga já fiz todos os procedimentos que existe. No forum uso a versão da setool v1.1099 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.