Diego Macedo Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 estou com um W580 não apos reparar GDFS Não aceita Nenhum chip nem o chip Curinga já fiz todos os procedimentos que existe. No forum uso a versão da setool v1.1099 OBS: ja tentei via logs gastou 6 logs e nada e outra coisa ele esta com dois imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://www.michaelcarvalho.clangsm.net/SeTool3/Software/SETool3_v0.914020.rar[/DOWNLOAD] meu amigo Ary Braga como seria este processo e qual as opçoes a marca com a versão v 1.1203 com a se-tool ja ativada ????? pois to com um w300 aqui , ele nao funciona nem um chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 meu amigo Ary Braga como seria este processo e qual as opçoes a marca com a versão v 1.1203 com a se-tool ja ativada ????? pois to com um w300 aqui , ele nao funciona nem um chip. você pode clica em dowload e baixa a versão mais antiga se de serto com a sua versão marque complete phone after flash unlock after flash use server for csca unlock/flash enable alternative security reset do full unlock instead of usercode reset boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 você pode clica em dowload e baixa a versão mais antiga se de serto com a sua versão marque complete phone after flash unlock after flash use server for csca unlock/flash enable alternative security reset do full unlock instead of usercode reset boa sorte. clicar em Dowload, como fasso isto nao entendi . por que uma vez ja ativada a box nao aceita mais as versões antigas e se aceitar como eu fasso isto ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.