Pastor Ernane Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 boun giorno...alguem sabe me informar onde fica o microfone do n85..se tiver uma foto é melhor..obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Você abriu o aparelho, juntamente ao esquema? Baixou o esquema? Possui ferramentas adequádas a ele? Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 eu tenho o esquema dele,mas nao consegui saber onde é ainda nao sei o nome do microfone no esquema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Já tem em mãos o microfone novo pra ser posto no lugar, assim realizando o teste? Ou, o BGA (C.i.) controlador dele? Pois normalmente é o C.i. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 eu queria saber justamente isso,como que é o microfone dele assim posso comprar e trocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Boa sorte. Tópico encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados