Adrian Cardoso Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera! Verifique se o imã esta presente na carcaça amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Boa Tarde, Ja fez os testes realmente nao esta aparecendo o numero ? Fez o Checklist antes de entregar ao cliente ? Obs: são necessarios antes de entregar ao cliente fazer todos os testes. Referente ao seu problema teste com outro cabo flex... Substitua o LCD e verifique se ira sanar o problema. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Eu fiz todos os procedimentos necessarios amigos..testei tudo antes de entregar o atc para o cliente... blz eu vo verificar muito obrigado galeraa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Segunda mensagem consecutiva, alterando o padrão da fonte. Não o faça. Obrigado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 perdao galera nem passou pela mentee.. quanto ao v3 deu tudo certo estava faltando o ima msm! valeo msm e desculpa por demorar pra responder!! valeeo galeraa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Closed. Adm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados