MarcosMaia Postado Agosto 31, 2010 Postado Agosto 31, 2010 Já tentei de tudo e não consegui, por favor me ajudem... Tenho problemas de audição e não consigo ouvir sequer o fone de ouvido, Tá Dificil... Me ajudem
Michael Carvalho Postado Agosto 31, 2010 Postado Agosto 31, 2010 Entendo seu problema, leve o aparelho à uma assistência técnica e solicite isto, provavelmente será cobrado um valor simbólico pelo serviço. Porém adianto que não fará muita diferença, em alguns casos eu entrei no modo "Engenheiro" e aumentei os parâmetros de audio, fez uma pequena diferença. P.S: Sei que é sua primeira mensagem, por isso peço gentilmente que leia as regras do ClanGSM, o senhor abriu o tópico no local errado, leia os problemas já existente e não encontrando abra um tópico novo. Até mais.
MarcosMaia Postado Setembro 1, 2010 Autor Postado Setembro 1, 2010 Entendo seu problema, leve o aparelho à uma assistência técnica e solicite isto, provavelmente será cobrado um valor simbólico pelo serviço. Porém adianto que não fará muita diferença, em alguns casos eu entrei no modo "Engenheiro" e aumentei os parâmetros de audio, fez uma pequena diferença. P.S: Sei que é sua primeira mensagem, por isso peço gentilmente que leia as regras do ClanGSM, o senhor abriu o tópico no local errado, leia os problemas já existente e não encontrando abra um tópico novo. Até mais. Agradeço por esta resposta, fica com Deus.
Michael Carvalho Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 Qualquer dúvida, estamos aqui. Encerrado.
Posts Recomendados