gustavo serafin Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Amigos, eu consegui da seguinte maneira: conecto o cabo na box e outro no usb, as vezes faz leitura e outras não...quando não faz eu mando flash direto e vai 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio_Cesar Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Bom Dia amigos, tente desconectar o cabo flex e a câmera.. Alguns atc só reconhecem assim .. pelo menos comigo!!! Tente tambem com o carregador conectado! Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Só acrescentado o post do amigo esse n95 8gb e os prata quando não lê apenas desconecto a câmera e vai beleza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 e amigos nenhuma das sugestçoes fucionaram pensei em usar a a box jaf de um amigo pelo o que eu ouvi ela tem uma alimentação muito boa posso a ela com a mxkey.postarei resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.