Bruno-Miracatu Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 pessoal boa tarde, to com um samsung gt e2120 aqui que, quando eu coloco a bateria ele acusa carregando, na fonte tbm. e quando eu ligo ele, acusa conectado com pc, o parelho é novo ñ tem oxidaçao!o cliente disse que apos um tombo ñ ligou mais! alguem sabe como eu posso ta resolvendo isso?!?!? desde ja agradeço a atençao att Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 pessoal boa tarde, to com um samsung gt e2120 aqui que, quando eu coloco a bateria ele acusa carregando, na fonte tbm. e quando eu ligo ele, acusa conectado com pc, o parelho é novo ñ tem oxidaçao!o cliente disse que apos um tombo ñ ligou mais! alguem sabe como eu posso ta resolvendo isso?!?!? desde ja agradeço a atençao att Bruno Boa Tarde, Caro amigo so para segurança verifique se o ATC não esta em curto. Apartir dai faça uma atualização de Software. Verifique tambem o Conector Carga ( oxidação, pino amassado ) Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Boa Tarde, Caro amigo so para segurança verifique se o ATC não esta em curto. Apartir dai faça uma atualização de Software. Verifique tambem o Conector Carga ( oxidação, pino amassado ) Aguardo... o conector ta blz! eu to achando qalgum componente entrou em curto mas i pra acha?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 o conector ta blz! eu to achando qalgum componente entrou em curto mas i pra acha?!?!?! Amigo coloque esse atc na fonte V - 3.8 A - xx ( caso altere com o atc delisgado ) esta em curto. Para localizar qual componente, basta deixar o atc conectado na fonte desligado e ir procurando com o dedo o componente que esta esquentando. Caso nao esteja em curto, Faça como citei acima Atualização de software ( pra descartar essa hipotese ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Amigo coloque esse atc na fonte V - 3.8 A - xx ( caso altere com o atc delisgado ) esta em curto. Para localizar qual componente, basta deixar o atc conectado na fonte desligado e ir procurando com o dedo o componente que esta esquentando. Caso nao esteja em curto, Faça como citei acima Atualização de software ( pra descartar essa hipotese ) eu coloco na fonte, ele liga como se estivesse carregando, aparece a tela carregando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 eu coloco na fonte, ele liga como se estivesse carregando, aparece a tela carregando... Amigo, possui equipamento para reparo de software ? ( box ) Se sim, Faça uma Atualização ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Amigo, Vc ja fez uma desoxidacao e depois uma ressoldagem na Pci, pois ja peguei uns assim, e como vc ja efetuou a troca do conector de carga, pode ser que algum componente esteja oxidado, tente e poste resultado. ( Lenbrando que e um procedimento de risco ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio-msa Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Amigo, Vc ja fez uma desoxidacao e depois uma ressoldagem na Pci, pois ja peguei uns assim, e como vc ja efetuou a troca do conector de carga, pode ser que algum componente esteja oxidado, tente e poste resultado. ( Lenbrando que e um procedimento de risco ) onde fica a pci pois o meu carrega normal mais quando liga fica piscando tela inicial e não tenhu box para atualizar so posso resoldar a pci mais tenhu que achala kkk alguem tem uma foto indicando qual peça resoldar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 onde fica a pci pois o meu carrega normal mais quando liga fica piscando tela inicial e não tenhu box para atualizar so posso resoldar a pci mais tenhu que achala kkk alguem tem uma foto indicando qual peça resoldar ? no seu caso amigo,somente uma atualizaçao resolveria seu caso,nao é necessario resolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.