alex castro Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Esse erro só é apresentado quando é selecionado a firmware de um 3G em um 3GS e vice-versa, ou seja estar colocando erroneamente o arquivo. Verifique se realmente estar com um 3GS, ou tente baixar suas firmware novamente. tambem pensei nesse erro baixei tanto a do 3g como a do 3gs e baixei varias vezes o mesmo arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 tambem pensei nesse erro baixei tanto a do 3g como a do 3gs e baixei varias vezes o mesmo arquivo! Crie uma pasta em seu "Desktop" com um nome qualquer e baixa novamente os arquivos; Link - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post48664 Realmente esse erro não é comum, sendo assim a única solução é baixar novamente as firmware com o link que lhe indiquei acima e tentar novamente, se possível me manda uma foto da parte de trás de seu iPhone para que eu possa visualizar se é 2G / 3G / 3GS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Crie uma pasta em seu "Desktop" com um nome qualquer e baixa novamente os arquivos; Link - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post48664 Realmente esse erro não é comum, sendo assim a única solução é baixar novamente as firmware com o link que lhe indiquei acima e tentar novamente, se possível me manda uma foto da parte de trás de seu iPhone para que eu possa visualizar se é 2G / 3G / 3GS. ok vou baixar como vc diz olha a foton ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malucu Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Tentei fazer o jailbreak e o desbloqueio do iphone 3gs na versao 4.0.2 e nao consegui. Ao fazer a restauraçao, nao consegui colocar o arquivo '.ipsw' . O itunes nao me deu esta opçao e nao consegui solicitar. Ele apenas atualiza direto no 4.1 . Por favor, me ajudem a sair deste rolo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertofcruz Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 explicação excelente. gostaria de saber se posso utilizar o Itunes 10.0 ou terei que instar outra versão mais antiga.? Há edição host anteriormente era. 74.208.10.209, se não me falha a memoria. Agora para esta versão de fw 4.0.2 é 74.208.105.171? aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 explicação excelente. gostaria de saber se posso utilizar o Itunes 10.0 ou terei que instar outra versão mais antiga.? Há edição host anteriormente era. 74.208.10.209, se não me falha a memoria. Agora para esta versão de fw 4.0.2 é 74.208.105.171? aguardo. para downgrade sim, No Windows • Abra o bloco de notas como administrador. (Botão direito e selecione "abrir como administrador"). • vá em arquivo >>>abrir>>>C:/Windows /System32/drivers/etc e abra o Hosts file. • Adicione ao final a linha ” 74.208.105.171 gs.apple.com ”e salve o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorunlock Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 amigo consegi volta o 3gs para 4.0.1 mais nao consegui desbloquea acho q nao ativei direito digitei aquele site sitado para ativar mais sem sucesso?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 amigo consegi volta o 3gs para 4.0.1 mais nao consegui desbloquea acho q nao ativei direito digitei aquele site sitado para ativar mais sem sucesso?????? Já respondido sua dúvida no tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10513-iphone-3gs-4-1-a.html#post58995 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 ......muito obrigado o unico site que consegui retorna do ios 4.0.2 para o ios 4.0.1 Parabenssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phavranek Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Não estou conseguindo fazer o downgrade, toda vez que o itunes vai verificara a atualização na apple é gerado um erro "O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194). O que pode ser ? Tentei varias vezes inclusive colocando o iphone em dfu mode pelo recbot.....estou com o Itunes 10 e iphone 3gs 16GB v4.02. Por favor preciso de uma luz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcamilo Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Faz o seguinte, altere o Hosts. E tente a restauração novamente para 4.0.1 A Apple bloqueou mesmo. Exatamente como você disse. ***LEMBRE-SE de ter o CHIP para ativar depois*** Ghost Rider Obrigado pela Orientação. Tentei tudo enquanto foi tutorial fazer um down-grade de 4.02 para 4.01 e nada sempre da um erro desconhecido (3194). Será que não tenho outra alternativa? Estou sem poder usar o aparelho, pois esta bloqueado. HELP PLS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcamilo Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 [ATTACH=CONFIG]13059[/ATTACH] Não estou conseguindo fazer o downgrade, toda vez que o itunes vai verificara a atualização na apple é gerado um erro "O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194). O que pode ser ? Tentei varias vezes inclusive colocando o iphone em dfu mode pelo recbot.....estou com o Itunes 10 e iphone 3gs 16GB v4.02. Por favor preciso de uma luz..... O erro que dá no meu é exatamente o mesmo. Se vc conseguir resolver me fala. Tbem estou tentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 @ Todos Esse procedimento foi realizado com o iTunes 9.2.x, ainda não foi testado na versão 10, então desinstale completamente a versão de seu iTunes e reiniciem o PC e logo após baixe a versão 9.2.x e tente o procedimento de início. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phavranek Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 @ Todos Esse procedimento foi realizado com o iTunes 9.2.x, ainda não foi testado na versão 10, então desinstale completamente a versão de seu iTunes e reiniciem o PC e logo após baixe a versão 9.2.x e tente o procedimento de início. Tentei em outro PC com o Itunes 9.2.1.5, o erro permanece o mesmo.....mais alguma coisa a fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcamilo Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Tentei em outro PC com o Itunes 9.2.1.5, o erro permanece o mesmo.....mais alguma coisa a fazer? Tambem tentei e não tive sucesso. Pelo que encontrei em outro post a APPLE bloqueou esta alternativa.. alguem pode confirmar isso? Meu aparelho tem a versão 4.02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 ainda to na briga agora o meu apagou nao acende mais kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 amigos tentando fazer o dowgrade o meu apagou coloquei ele no modo dfu agora ele nao liga o que devo fazer pra ele ligar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 amigos tentando fazer o dowgrade o meu apagou coloquei ele no modo dfu agora ele nao liga o que devo fazer pra ele ligar ??? Qdo vc diz agora ele não liga o que quer dizer? ele ta em dfu ou o q? apagado mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Qdo vc diz agora ele não liga o que quer dizer? ele ta em dfu ou o q? apagado mesmo? ele agora so reconhece em modo dfu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phavranek Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Qdo vc diz agora ele não liga o que quer dizer? ele ta em dfu ou o q? apagado mesmo? Tenta ficar segurando o home e o sleep juntos pressionados até aparecer o log da apple, daí só soltar e esperar ligar..... A propósito alguém tem alguma luz sobre o erro 3194?ainda não consegui fazer o jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopires001 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 boa tarde ve se pode me ajuadar na hora do restaurer o itunes esta dando erro 3194 não sei como me resolver se puder me ajuda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 boa tarde ve se pode me ajuadar na hora do restaurer o itunes esta dando erro 3194 não sei como me resolver se puder me ajuda obrigado aqui esa dando o mesmo erro alguma solução???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 @ Todos Realmente foi bloqueado pela Apple atualizações inferiores a 4.1.0, estou trabalhando para encontrar outra forma de atualizar seus aparelhos para a versão 4.0.1. Alguns têm sucesso por que tem seus (shsh) Salvos no servidor de "Saurik" Algumas pessoas nem sabem que tem e por este motivo conseguem atualizar e realizar esse procedimento do tópico, no em tanto quem não tiver não conseguirá mais realizar o procedimento até que descubramos uma nova maneira. @ Todos aguardem mais novidades, e evitem posters sobre erro "3194" Ele foi explicado nessa mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 ola.... por favor o meu esta dando erro 1015 poderia me mandar o arquivo por favor?? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 ola.... por favor o meu esta dando erro 1015 poderia me mandar o arquivo por favor?? obrigado! qual arquivo vc quer aki tem varios!!!http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.