hugotecnocell Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ola pessoal estou com um samsung i6230 ele esta com o teclado bloqueado o cliente coloco um codigo e não se lembra do codigo tentei um reset por esses codigos *2767*3855# , *2767*2878 mais ambos deu o parelho não suporta , amigos tem algum outro codigo para esse atc ou só com ferramenta agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Não possui nenhuma box para reparos em Samsung? Pois códigos de reset, não o fará. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ok tenho que levar para um amigo meu ele tem essa box farei la com ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Tenho certeza, se ele tiver. Vai conseguir. Se necessitar, me mande M.P. e eu reabro o tópico. Por ora, encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados