Nailton santos Postado Setembro 20, 2015 Postado Setembro 20, 2015 Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos. Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2015 Postado Setembro 20, 2015 Bateria meu caro. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
Nailton santos Postado Setembro 20, 2015 Autor Postado Setembro 20, 2015 ok.não tentei isso.vou testar isso agora mesmo. Citar
Nailton santos Postado Setembro 20, 2015 Autor Postado Setembro 20, 2015 problema resolvido.valeu. pode encerrar tópico. Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 21, 2015 Postado Setembro 21, 2015 Só pra deixar meu depoimento também com o mesmo defeito e modelo, no meu caso ele só vibrava e nada de imagem, passei firmware nada também, depois abri vi q o conector da bateria havia quebrado, só funcionava o positivo e negativo o pino do meio estava danificado, como nesse modelo da pra fazer junper pois se vê pra onde a trilha vai, fiz q resolveu na hora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.