Tauany Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Meu celular é um Ching Ling Samsung S3 i9600 e eu estava mexendo nele e do nada apareceu uns códigos emchones/coreano, deu um apito e parou de funcionar!! Não liga, não faz nada!! O que pode ser? O que posso fazer? S.O.S. ME AJUDEM POR FAVOR!! PRECISO MUITO DESSE CELULAR!! edison.francisco reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 teste com outra bateria ela pode ter descarregado tudo de uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Tauany, leia as Regras do fórum. Adeque-se a essas duas: Atualize seu perfil e Novo método de assinatura aos usuários. Assim que se adequar as regras, demonstrando ser técnico da área prosseguiremos com o auxílio. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados