amancio Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 meus caros amigos eu estou com um ap 1680 que sem querer na hora de soldar o conector de bateria tirei os capacitores todos fora de lugar e o microfone nao fuciona mais alguem tem o manual que possa postar por favor fico grato obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 meus caros amigos eu estou com um ap 1680 que sem querer na hora de soldar o conector de bateria tirei os capacitores todos fora de lugar e o microfone nao fuciona mais alguem tem o manual que possa postar por favor fico grato obrigado... Postado amigo, espero que ajude... [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5364#post5364[/DOWNLOAD] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 mesmo que Deus te abençoe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Problema Resolvido assunto ENCERRADO. Tank KGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados